O Homem Que Vendeu O Mundo > Recomendações

BabyFace

24/03/2018 às 12:49
A autora apresenta os personagens de forma leve e única, fazendo com que cada um deles te traga uma lição bonita que te faça querer voltar pra casa e pro aconchego de uma rotina da qual fugimos. "O Homem Que Vendeu o Mundo" é apenas um adolescente confuso que, desejando sumir das vistas de todos, inclusive de sua própria, percorreu algumas cidades e encontrou motivos que faziam-no repensar e perceber que, na verdade, só queria se encontrar, porque estava perdido. É um enredo leve e sutil, mas repleto de sentimentos e personalidade: muito bem escrito e recomendado!

Gui Horn

24/03/2018 às 12:54
É uma história que, assim como a autora, traz muitos sentimentos e dificuldades que temos na vida. Quem nunca se sentiu fora do mundo ou perdido por aí? Isso é algo comum, ainda mais na adolescência, portanto, facilmente dá pra se enxergar nos personagens, principalmente no Namjoon, o personagem principal. Aos poucos, em cada capítulo bem escrito, a autora vai nos levando a repensar sobre nossas ações e objetivos no mundo através de diálogos bem elaborados com cada personagem. Isso muda completamente nossa percepção e emociona, faz-nos rir e nos identificar. Parabéns a ela por uma obra linda!

Rose Walker

22/04/2018 às 20:07
Com uma maneira bonita e sutil de escrever, a autora traz suas reflexões acerca das dificuldades da vida. Conforme o enredo flui, ela nos apresenta seus pensamentos e como eles mudaram ao longo da jornada do personagem principal, que vai conhecendo pessoas muito boas e diferentes, talvez tão perdidas quanto ele. O que mais achei bonito é como os personagens se ajudam a se encontrar, mesmo que todos não enxerguem a vida como uma completa obra de arte. Confesso que chorei em todos os capítulos: não por serem tristes, mas por conterem uma bela quantidade de sentimentos que a autora traz com delicadeza e muita poesia. Super recomendo essa lindeza.