Lady S

07/09/2018 às 21:25
Ei, você! Espere um pouco, não vou tomar muito de seu tempo, apenas o suficiente. Quero lhe contar algo, com a garantia que é de fato verdade. Afinal, foi ele quem me contou, o dono de todos os segredos que estão prestes a se revelar. E ao contrário do que você pensa, não foi exatamente assim que aconteceu, foi diferente. Ele mesmo vai lhe contar, do mesmo jeito que me contou a pouco tempo atrás. Dessa forma, vai ver que o Principe Mestiço é muito mais do que um dos mistérios de Hogwarts. Ele realmente existiu, de fato. Teve nome e sobrenome. Foi conhecido e chamado de covarde, enquanto enfrentava medos que lhe deixariam de cabelo em pé.

Dependendo de seu ponto de vista, foi um homem terrivelmente bom ou mal. Nunca sendo apenas um, nada mais nada menos que os dois em um só corpo, nas faces de um só homem. Aquele foi protegido e idolatrado por Dumbledore, útil e necessário ao Lord das Trevas, já pode ter alguma ideia de quem estou falando?

Um jovem inteligente que se tornou um grande mestre de poções, melhor amigo da pequena Lily Evans, e detestados pelos marotos. E mesmo destinado a tantas coisas, se tornando alguém tão grande, e um personagem tão decisivo para nossa história, ele acabou sozinho.

Isso, pois de fato ninguém mais soube até agora, quem de fato fora aquele Sonserino. O que havia escondido em seu coração e o peso que carregava em sua capa.

Estou falando de Severo Snape.