Juju

17/10/2018 às 22:30
O que dizer dessa fic? As vezes me encontro sem palavras, agora que está na reta final, vejo que é impossível não recomendar essa história, adoro o desenvolvimento dela, os personagens e as reviravoltas, ela é como uma montanha russa, imprevisível de verdade... Por isso vale a pena ler, te impressiona do começo ao fim, e por isso estou aqui, pois merece e muito a recomendação, leiam, não vão se arrepender!

Kayla

01/12/2018 às 22:55
OMG! Que história é perfeita é essa, tipo... Viciei total aqui! É uma fic incrível, cheia de mistério, uma mistura maravilhosa de suspense, ação, mistério e romance, ai que romance... Cheia de altos e baixos, com superação amor e altruísmo, estou passada e emocionada com tanta emoção em uma história só, então, quem procura uma fic assim... Precisa ler essa e recomendar também, pois vale a pena a autora é perfect!

mandy21

05/12/2018 às 11:12
Imprevisível,Inesperado e Improvável é uma história totalmente maravilhosa e envolvente.
A autora nos coloca no lugar do personagem principal: o Edward. E, conforme a história é contada, nos faz questionar sobre quem é Bella, por que ele não se lembra dela, eles realmente se casaram, se ela está envolvida no acidente de carro em que Edward sofreu, o que os outros personagens dizem é verdade.... Assim por diante.
E eu garanto que por mais dúvidas vão surgindo, todas as respostas vão sendo respondidas.
Além disso, a autora narra essa história de uma maneira que nos faz colocar na situação de quem está narrando.
E, o mais importante, talvez seja um dos Edward mais maduro que eu li.
Então, dê uma chance para essa história pois ela é totalmente inesquecível, além de ter todo um suspense, e no final saberemos quem é Bella e se essa história dela ter se casado com Edward é verdadeira.
E, pode acreditar, vale a pena entrar no universo dessa fanfic e descobrir junto ao Edward tudo.