Sunday Shoes > Recomendações

Arrriba

07/01/2018 às 11:58
Eu sinto que é sempre um dever recomendar as histórias da lovegoog, e não um direito.
Simplesmente porque é tão complicado encontrar boas adaptações das histórias de Stephen King - até mesmo em relação às produções cinematográficas, que dirá no universo das fanfics -, que acaba sendo impossível não prestigiar uma escritora tão talentosa e tão sensível aos temas. Como a boa "Kingete" que me considero, posso dizer sem sombra de dúvidas que encontrar essa autora foi um grande golpe de sorte. Ela sabe abrandar minhas sofrências após terminar as leituras de SK, hehehe.
E com Sunday Shoes não foi diferente! Se aproveitando de um gancho genial que surge em "Novembro de 63" em referência à "It", a autora explora magistralmente um momento tão leve para o Clube dos Otários, em especial Richie e Bev. E olha, não é nada fácil conseguir pegar os enredos stephenkingianos trágicos/medonhos e conseguir criar algo tão doce, por isso a minha admiração pela lovegood é ainda maior! E a minha gratidão também, porque suas palavras sempre acalmam minhas típicas "depressões pós-King", hehehehe!
Sendo fã ou não do mestre contemporâneo do horror, com certeza vale dar uma chance às obras desse perfil, recomendo muito! ♥