Girassóis > Recomendações

Tatuane

20/01/2018 às 08:49
Você quer uma história leve e ainda assim com um alto potencial ofensivo contra o seu coração? Uma reflexão do Neji sobre tudo o que ele não pôde ver sobre o nascimento e crescimento dos sobrinhos, uma preciosidade tão maravilhosa que você fica encantada(o) assim que começa a leitura de Girassóis. Você sente até o aperto no peito de refletir sobre o quão bom tio o Neji seria, da falta que ele faria e que ele sente, uma angústia tão palpável que você se sente dentro dessa one tão curta mas tão impactante. A Ariane tem uma sensibilidade gigantesca e um talento que eu admiro cada vez mais. Reli a história mais de 5 vezes e ainda choro, ainda sinto, ainda me encanto. Uma história que com certeza merece ser recomendada.

sabrinavilanova

20/01/2018 às 16:07
Eu não sei exatamente o que falar nessa recomendação, não sei quais palavras usar para fazê-la. E, principalmente, não sei o que senti lendo-a.
Girassóis te traz um clima leve e, ao mesmo tempo, faz com que sua mente fique revirada, a narrativa é rápida, mas te faz sentir coisas que você nunca pensaria em sentir lendo algo tão curto. E tem a escrita. O que dizer sobre a escrita? As palavras conjuntas dançam em sua cabeça e entram no teu coração, enchendo tudo de emoção.
Eu parei de chorar há alguns minutos, mas ainda sinto o impacto do que essa história causou em mim. Eu entrei em choque. E senti tudo girar.
Essa história tem que ser lida por muitas pessoas, muitas mesmo. Aviso a todos os emotivos, vocês vão chorar com isso aqui de tão maravilhoso que é.