Human > Recomendações

Read Writer

25/01/2018 às 10:29
Adorei a historia, mesmo que ela só esteja no começo. Pois é tão bem feita, contando sobre detalhes que nunca poderíamos imaginar, que às vezes fica até meio difícil não recomendar essas coisas e embora a história seja um tanto sofrida para os fãs de Natasha Romanoff, devo dizer que essa fic vem cumprindo o proposto.
Bjs Read

Romanoff Rogers

03/06/2018 às 15:46
Bem, vamos lá. Eu acompanho muitas das histórias dessa autora e novamente estou aqui recomendando uma dela que nunca desaponta!
Como sempre, essa shipper maravilhosa nos tras uma trama viciante, original e bem escrita que eu adoro e leio tudo sempre, mesmo eu estando atrasada dessa vez hehehe.
Fazendo os mundos se tocarem, Lady Romanogers introduz aos Vingadores pérolas incríveis como Agentes da SHIELD, personagens das HQs, The Gifted, tudo com muito do nosso shipp preferido, Romanogers!
Com a ansiosidade aflorando na pele e ansiosa por mais e mais, recomendo essa história onde Natasha perde a memória (como diz na sinopse, moderadores) e Steve revira o mundo para ajudar sua amada, com todo o meu coração!