O Ritual da Sétima Lua > Recomendações

Raihii

17/10/2017 às 17:49
O que falar de tal obra que mal comecei a ler mas já me interessei tanto?
O autor tem o dom das palavras, consegue transparecer as emoções e os sentimentos em cada uma delas. As cenas aparecem claramente em minha mente, isso é incrível!
A história tem um belo resumo e o desenvolvimento (que mal começou, mas já amo) parece ser bem interessante.
A leitura é fácil e cativante, o leitor pode entrar no mundo da leitura e sentir tudo a sua volta, assim como manter a curiosidade e o saber em equilíbrio.
Leia e com certeza tu não irás se arrepender!

Anônimo

03/01/2018 às 17:01
Fazia muito tempo que eu não estava acompanhando ou sequer prestando atenção em histórias do Nyah! Fanfiction. Para mim, a originalidade das histórias, em muitos casos (até mesmo as de terror, embora estas sejam as únicas que ainda me surpreendem) tinha se perdido. O site já não era mais o mesmo.
Eu não tinha lido uma história de terror tão apavorante e que me fez acompanhar tão incansavelmente, desde uma fanfic TMJ da "Mallagueta Pepper" (uma outra grande escritora aqui do Nyah!, não sei se seu nome está correto) do mesmo gênero. "O Ritual da Sétima Lua" me fez reencontrar a paixão pelas leituras de terror, porque aqui eu encontrei tudo que eu mais adoro no gênero: rituais satânicos, tragédia, criaturas horrendas, um enredo assustador e cheio de angústia a cada parágrafo, e um protagonista tão humano que fará qualquer coisa para resolver o mistério e fugir do horror do desconhecido e sobrenatural. O sobrenatural, que é mais natural do que o esperado nessa fanfic, invoca um medo primitivo, faz a imaginação voar e em meu caso, muitas partes da história se desenvolveram na minha cabeça, o que só aumentou meu terror.
Os erros de ortografia são míninos, o(a) autor(a) desenvolve os personagens muito bem sem ser detalhista demais em um enredo que exige explicações curtas (pois em cada páragrafo ocorre uma perseguição, seja das criaturas ou do próprio eu interior de Fred, e precisamos entender o que está ocorrendo), e com certeza meu personagem favorito é a Martha (R.I.P, darling >3)!