O Outro Lado > Recomendações

Félix de Souza

13/08/2017 às 12:14
Para aqueles que lerem, eu gostaria de recomendar o autor, não só a historia. Venho acompanhando os textos dele e hoje resolvi fazer essa recomendação.
Temos aqui um autor de contos de terror com grande potencial. Desnecessário dizer diante dessas palavras que gostei muito do conto. Mesmo assim eu direi. Gostei muito, demais.

Parabéns pelo seu trabalho. Um dia quero pegar um livro físico seu e quem sabe, se você lembrar dessas palavras, um autografo.

Escrever sobre terror é amar e ter coragem. E você faz isso muito bem.

Cordialmente; Félix de Souza.

Leanan Moriartti

24/08/2017 às 21:48
ESSE AUTOR PRECISA DE RECONHECIMENTO.
Eu não consigo mais parar de ler as obras dele!! Preciso de um exemplar físico.
Ok, agora que o surto passou, vamos lá.
O autor impressiona nessa obra por colocar elementos científicos, teorias sobre multiverso.
A escrita de Astus é impecável em qualquer uma das histórias. Mas acho que essa se destaca, porque mostra um aprofundamento na obra, certamente o autor pesquisou cuidadosamente para escrever algo como essa belezura.
"ah, mas você está exagerando, há muitos autores bons." Não, não estou exagerando, há tempos eu não lia algo que me segurasse na leitura - fora os livros físicos - E é quando eu vejo um talento como esse que eu acho injustiça ele não ser tão conhecido, porque, meus queridos, ele merece. Quando eu vejo um talento desses, eu tento ajudar na divulgação, quem teve minha ajuda sabe e confirma, e com Astus é isso que farei, divulgarei até onde não poder mais.
Sensacional!
Se eu tivesse que dar uma nota: 1000/100
—Ceo Batata Crítica.