Newton's Nonsense > Recomendações

Liids River

06/07/2017 às 11:06
Senta que lá vem recomendação :
Mais um tapa na cara da gente,galera. Alguém segura esse menino Ivo que ele tá que tá. Aqui estão 9.942 palavras que fará você sentar na sua cama a noite,antes de dormir. Você provavelmente vai colocar uma música (provavelmente uma das que esse autor maravilhoso pediu nas notas iniciais),vai por seus fones nos ouvidos e vai encostar as suas costas na cabeceira da cama. E aí cê vai se dar conta do quão importante você é. E ainda mais : você vai se dar conta do impacto que você pode ter na vida das pessoas ao seu redor.
Eu sei,eu sou como você. Todo mundo tem dia ruim. Todo mundo.
Mas quando os dias ruins começam a se tornar um hábito,tem alguma coisa errada não?
Vem aqui. Leia como alguém que deixou os dias se ruins se tornarem um hábito se sente.
Essa Annabeth é alguém que você não deve de maneira nenhum se inspirar. Você não deve se sentir assim ( ninguém deveria se sentir assim).
Essa história linda e cheia de sentimentos vai tocar você de um jeitin que por alguns dias,cê não vai entender.
E aí se vai vir aqui,e vai ler de novo.
E você vai ser o Percy na vida de algumas pessoas,por alguns momentos. Você vai tentar ajudar o máximo de pessoas possíveis.
E depois de mais alguns dias,vai perceber que você não deve ser ninguém além de você mesmo.
Que você é suficientemente bom para estar onde está. E que você vale a pena.
E se você não sentir nada disso que essa história passa...sinto muito dizer,que não é tarde demais pra você
Nunca vai ser.
Porque você é importante.
E era só isso que essa Annabeth - essa dessa história linda - precisava ouvir.
Então vem,abre aqui e leia
Porque não é tarde demais pra ninguém.

AnnieLovegood

26/01/2018 às 20:36
Essa foi a melhor história que esse autor poderia escrever. eu estou tão emocionada, estou literalmente chorando. E eu me pergunto: como uma pessoa é capaz de escrever algo tão legal sobre um assunto tão chato e incompreensível como física? Eu acho que essa pergunta nunca vai ser respondida. Mas o que eu realmente gostei foi o modo que o autor tratou o amor do Percy e da Annabeth. Foi um modo tão puro, tão doce, tão... nem tenho para descrever. O que a Annabeth passou nesta fic é algo que acontece com certa frequência, mas ela conseguiu passar por cima, mesmo depois de tentar se matar e isso é uma certa inspiração. Apesar de ser algo um pouco clichê, eu tenho que admitir: eu adorei seu jeito de ser clichê, foi fofo e divertido, me fez rir e chorar, foi maldoso em algumas partes e puro em outras. Então, resumindo, eu amei. Você, @WritterBook , deveria escrever coisas como essa com mais frequncia.