Sempre ao seu Lado > Recomendações

Charlotte

10/09/2020 às 22:09
Sempre ao seu lado é uma fanfic diferente de todas que eu já li da Saga Crepúsculo! Única, não há igual. Amberli apresenta uma vida humana e responsável com sua filha que pramim é viciante e não me canso de ler e reler cada capítulo! A escrita da autora é perfeita, nunca fico confusa com o que escreve, me envolvo total por toda linha. Recomendaria 1000 vezes se desse porque essa fic merece! Te garanto que não me arrependo e você também não se arrependera de ler cada parte vivida de Amberli com sua filhinha sou Xonada 10000%!!!

Renesmee

18/01/2021 às 11:39
Eu já deveria ter recomendado essa fic a MUITO TEMPO, mas eu sempre me esquecia e ia deixando pra amanhã e amanhã e amanhã e esse amanhã nunca chegava! SÓ QUE FINALMENTE O AMANHÃ CHEGOU!
Bora para os motivos que me fizeram recomendar essa história rsrs:
PRIMEIRO PARÁGRAFO.... rsrsrs, brincadeira kkkklkkkkk Falando sério, essa história da pleníssima Trouxa é imensamente PERFEITA! Deveria ser juntada com as da autora da Saga pq mano não dá(da sim) pra acreditar que ELA FAZ MUITO MAIS que a autora que criou a gravidez da NESS!!!!!!! ELA FAZ A MELHOR VERSÃO DELAH!!!!!!!!! Procure algum errinho gramatical aí, pq eu msm não achei! (se vc achar só faz a Katia cega e passa reto taokay??)
A Amberli é gente boa demais, e a história gira em torno dela, claro até pq ela é a principal e é disso que eu gosto!
A bebê dela é uma coisa tão fofa que meu útero chega a coçar quando eu leio o capítulo (ainda bem que ele para de coçar depois kkkkkk)
A querida autora que diz ser trouxa não me parece trouxa coisa nenhuma! A guria faz os outros personagens esquecidos terem seu momento na medida certa e nunca se esquece deles!
OU SEJA, EU AMO CADA LETRA QUE ELA ESCREVE NA FANFIC TA!
Gente eu não sei escreve bonito como a autora não tá? Mas minha parte eu to fazendo e to fazendo mesmo depois de todo esse tiempo kkkkk to fazendo pq todos merecem ler essa história!
LEIAM VCS NÃO VÃO SE ARREPENDER NUNQUINHA EM SUAS VIDAS!

DM

16/03/2021 às 01:10
Simplesmente é impossível não recomendar essa história escrita tão maravilhosamente com esse enredo único e apaixonante!
Eu amo histórias que tem os personagens do Saga Crepúsculo e os nossos amados Quileutes e foi simplesmente impossível não me apaixonar pelo enredo já nos primeiros capítulos.
Então se você como eu também adora esses personagens se permita conhecer a história, e se permita se apaixonar por esses personagens que já conhecemos e alguns novos mas que posso lhe garantir que aprenderá amar também!
Eu amo a forme que essa história é escrita o quanto ela te emociona de tantas maneiras,faz você torcer pelos personagens te faz desejar entrar aqui no site e encontrar mais um capítulo novo, te faz pensar o que te aguarda no próximo capítulo....rsrsrsrsrsrsr!
Então se permita e se jogue de cabeça pois eu digo você não ira se arrepender isso eu lhe garanto!
Um abraço da leitora DM

Livy

06/04/2021 às 01:46
Assim como as recomendações anteriores eu tenho a obrigação de comprovar a bela escrita que a autora possui! A bonita que se diz ser trouxa escreve bem pra caramba!
Tem a capacidade de criar uma narrativa fofa, direta e muito, mas muito cativante e muito fofo a maneira de como eu suspiro ao ler cada acontecimento dos capítulos e isso até me assusta, pois olha, me sinto mesmo em outro universo! Universo esse que faz uma parceria real com o universo da SM porque olha, a autora da SagaC aborda um assunto que foi pobremente desenvolvido na história original e adimiro muito essa Trouxa pela força de vontade e também ao amor que ela deixa claro em cada palavra, ela nunca se esquece de dizer que em primeiro lugar ela escreve para ela e tá mais que certa! Isso é incrivel da pra ver que ela escreve de corpo e alma! E isso e tudo o mais de incrivel que acontece em cada capítulo foi o suficiente para me fazer vir nesta aba de recomendação e tentar a chance das minhas palavras serem aceitas para dizer para os novos leitores e aos veteranos que vale a pena sempre estar por aqui, que vale muito a pena investir em reconhecer essa obra literária perfeita, pois se aprofundar em algo abordado de maneira tão raza deve ter/estar sendo muito desafiante e por causa disso ela merece todas as recomedações possiveis! Recomendo mesmo, de muita boa vontade! Agradeço de coração por essa fanfic, ela merece todos os holofotes! Merece o mundo!! senhora Meyer deveria se orgulhar de uma fã como essa!


Bjo com gratidão, Lívia P.

Charlotte

08/07/2021 às 22:42
É obvio que irá faltar boas palavras para descrever o quanto essa fanfic é especial! É quase um pecado deixar de fazer uma recomendação nessa fanfic que continua a me encantar desde o primeiro capítulo. Ela tem a facilidade de te prender desde os primeiros capítulos - que começaram mei tímidos - e faz com que você releia milhares de vezes cada capítulo te deixando cada vez mais impactada e com um gostinho irresistível de quero mais! Isso é inebriante, viciante e muito fascinante!
Sem falar que nossa autora é incrivelmente maravilhosa e escreve um enredo incrível - foi nítido a evolução dela com o passar dos capítulos- A história é de uma visão inédita e completamente apaixonante! "Sempre ao seu Lado" é i tipo perfeito de história que te marca de amor e te faz lembrar dela todos os dias! Sem falar nos personagens! Eles são incríveis e muito bem elaborados, me sinto lendo uma extensão da Saga, pois muitas foram as vezes que eu cheguei a me emocionar da mesma maneira de quando tive o primeiro contato com os livros da Saga Crepúsculo! Com toda a certeza da minha vida eu posso afirmar que "Sempre ao seu Lado" é uma obra aprimorada digna de ser uma fanfic da Saga!
Venham! Leia! Garanto que não irá se decepcionar e sim apaixonar, assim como Eu me apaixonei! ♥ ♥♥