Together Again > Recomendações

Paty Everllark

26/03/2017 às 19:53
Envolvente, misteriosa, intensa e linda. Together Again é tudo isso e muito mais.

A Fanfic é uma delícia. A autora Belrapunzel com todo seu talento e delicadeza consegue prender a atenção do leitor de uma maneira única, do início ao fim de cada novo capítulo.
Together Again é uma longfic totalmente Peetniss, muito bem escrita. E, para quem é apaixonado (a) pelo casal assim como “euzinha” aqui. Acredito que será uma bela oportunidade para vê-los de uma forma totalmente nova. Fora, os outros personagens retratados na fic que são igualmente cativantes.
Agora o melhor! Como TA está no comecinho, da para acompanhar numa boa e, além disto, é possível interagir com a autora que é uma fofa, e muito atenciosa com os leitores.
Logo deixo com você o meu convite! Venha se apaixonar por essa obra maravilhosa. Tenho certeza que não ira se arrepender.

Deborah

21/04/2017 às 20:58
Quer ler uma história gostosa, repleta de romance, e ainda por cima que tenha um enredo surpreendente? Então você esta no perfil certo. Together Again é a historia que você esta procurando para ler.

A história é maravilhosa, e a autora Belrapunzel caprichou nos momentos Peetniss. E, vamos combinar que Peetniss é tudo de bom. Não é mesmo?
Então não vou me alongar muito nessa recomendação, pois só lendo a fanfic para entender o que eu estou tentando dizer em tão poucas linhas. Vou deixar aqui meu convite.

Venha conhecer e se apaixonar por Together Again.

Posso afirmar com toda certeza que se você aceitar esse convite não ira se arrepender depois, pelo contrário. Ira me agradecer.

Beijinhos Deborah.

jessi

11/08/2017 às 12:57
Olá, estou aqui para dizer o quanto essa fic é incrível e cativante, ela me ganhou logo no prólogo e eu realmente demorei pra vir aqui recomendar, sei lá por qual motivo, afinal como ja disse ela é incrível, o enredo é cheio de questões que nos fazem ficar com uma pulga atrás da orelha, cheio de dúvidas querendo desvendar logo oque aconteceu na vida desses personagens tão queridos e quais os motivos, a cada fim do capitulo postado você ja quer o próximo . Sem falar no romance desse casal Peeta e Katniss,lindos demais gente.
E agora aproveitar também para parabenizar a Bel por essa fic, que sou apaixonada. Bjs gente, e leiam viu vcs vão amar, assim como eu.

JMellark

19/08/2017 às 23:01
Estou aqui pra recomendar essa historia super incrível,envolvente,maravilhosa.Me apaixonei por ela desde do primeiro capítulo.Com certeza é uma das melhores fanfic de Jogos Vorazes.Fico anciosa por mais e mais.Um romance intenso com mistério.PERFEITA.Amo todas as fics dessa autoras talentosas.Leiam q não vão se arrepender!!!Bjss

Vanessa Santiago

14/10/2017 às 22:42
Deixa que as palavras acompanhem o curso e tudo no fim dará certo.
"Talvez o maior desafio de nossa vida seja acorda para o instante e colocar o foco no agora" e seguir com o curso da vida.
Palavras que te causam frisson. E te fazem despertar e buscar o sentido da para o que você está vivendo.
E deste ponto que posso começar a descrever o turbilhão de sensações provocada por Together Again uma história marcado pelo ápice das emoções e ao ápice da tristeza.
Faz você embarcar e cair de cabeça na história e sentir tudo aquilo que os personagens sentem e ficar sempre ávido pelo próximo capítulo. Deitar na cama e ficar fazendo mil e uma suposições sobre o que aconteceu e sobre o grande MISTÉRIO que envolve o entendo. As vezes parece que você esta em um suspense policial.
Uma coisa que sempre chama a minha atenção em história é a escrita, a forma com que o autor conduz a história e disso eu não tenho o que reclamar, apenas render elogios a Belíssima escritora. O outro ponto e o principal foco é a história ser PEETNISS isso ai já 1000 pontos de vantagem. E que me ganha e me conquista sempre. Desde que li o enredo pela primeira vez, sabia que não iria me arrepender e acredito que você que começar a ler também não vai se arrepender.
Uma história tracejada de amor, paixão, fogo, tensão, mistério, suspense, desafio, sofrimento e a busca da felicidade plena.
Devo admitir que nessa história você Bel me conquistou de vez, assim como sempre foi em suas histórias.
Recomendo que leiam, se encante e se apaixone!!!!!!!
Grande Beijo!!!
Vanessa Santiago

DiandrabyDi

14/11/2017 às 16:40
Essa fanfic é maravilhosa. A autora possui uma escrita madura e os capítulos são emocionantes. Quanto mais você lê, mais quer saber de todo esse enredo. Vale a pena ler Together Again. Recomendo para todos que querem se emocionar, apaixonar, sorrir, sofrer e se surpreender com uma fanfic. Eu fiquei muito tocada com a forma em que os capítulos são construídos, e as frases que antecedem cada capítulo são maravilhosas e expressivas. Parabéns Bel, por esse projeto tão lindo. Um grande abraço.