A Cura Entre Nós > Recomendações

Chatastrophe

21/03/2017 às 14:50
E aqui estou eu! Decidi fazer essa recomendação pelo simples fato de a história ser maravilhosa e original, deixando uma curiosidade cada vez maior a cada capítulo, em junção da ótima e detalhada escrita. A personagem principal é muito bem feita e caracterizada, e o enredo da história se move de uma maneira muito gostosa de ler, dando vontade de ficar o dia todo lendo . O que mais me levou a querer recomendar essa fic é literalmente a história em si, pois se difere bastante das coisas geralmente lidas aqui. A mistura de romance e mistério da um tom a mais em todo o contexto, e eu estarei acompanhando ansiosa até o fim .
Se você esta lendo essa recomendação, por favor dê uma chance a autora, você não ira se arrepender :3

Léo Yashima

30/03/2017 às 09:34
Eae jovens!! Decidi fazer essa recomendação pelo simples fato de a história ser maravilhosa, e fazer você roer as unhas de tanta ansiedade pelo próximo capitulo além de reler várias e várias vezes. E a personagem criada pela autora é simplesmente ótima, você não imagina uma pessoa assim na serie ou HQ, com certeza recomendo a vocês do Nyah até para aqueles que não são fãs, garanto que vocês também vão gostar e querer ler mais e mais.

Hermione Granger

05/06/2017 às 23:24
Preciso confessar que sou do tipo leitora fantasma, que assombra a história das pessoas e decide aparecer apenas de vez em quando. Espero que essa minha recomendação, feita com todo o meu coração, compense todos os capítulos que eu apenas li, sem comentar. A fic é maravilhosa, a historia escapa um pouco do roteiro original, o que a torna melhor ainda. Estreia com a Alexa, uma mulher de personalidade forte e misteriosa. Eu fico cada vez mais nervosa e animada para os outros capítulos, e desejo que você que esteja lendo isso tenha a mesma sensação!
A autora tambêm é um amor, sempre acabo lendo os comentarios e as respostas deixadas para ver se as pessoas pensam que nem eu , e vejo o esforço feito por ela.
Resumindo: Leiam! ♥

Catarina França

30/10/2017 às 22:04
Eu li todos os capítulos postados em o que? 1 dia inteiro fissurada em todas as palavras. Eu demorei para achar uma fic em que eu realmente me animasse para ler, mas finalmente achei essa. Amei a caracterização da personagem principal, e amei o fato de o foco ser “ A Cura” , além de ter um romancezinho maroto no meio hehe. A autora é simplesmente incrível nos detalhes e na coesão com que a história acontece, focando na visão de vários personagens e demonstrando o jeito que cada um reage a varias situações. Enfim, não tenho mais muito o que falar, além do fato que recomendo muuito mesmo essa fic! Parabéns pela escrita

Alpha Wolf

05/11/2017 às 19:03
Desde já aviso que como essa será minha segunda recomendação, não garanto qualidade, só sinceridade.
Geralmente só leio fanfics que já estão terminadas, pois me considero uma pessoa muito curiosa. Sempre fico maluca quando a querida autora decide terminar seus capítulos em suspense!
Amei a personagem principal, que desde o inicio se mostra uma mulher forte e independente, que não hesita em fazer aquilo que ela considera ser certo; ela é leal, corajosa, e bastante inteligente.
Há romance, ação e momentos que me fazem querer roer as unhas de tanta ansiedade..
Sem contar a ideia genial da autora de fazer a Alexa ser imune a mordidas! (isso não é spoiler, está implícito na sinopse)
Parabéns autora! Vale muito a pena te esperar postar.

Biana

03/01/2018 às 23:32
Vou ser sincera! Eu sou o tipo de leitora bem chata (difícil de agradar) e fantasma, que fica vagando entre as fics tentando achar alguma que prenda minha atenção.
Quando achei essa, logo pensei que seria mais uma daquelas fics melosas de romance onde o autor só está interessado no romance entre o casal que ele criou e não no desenvolvimento da história e dos personagens.
Mas ao começar a ler a fic eu percebi logo pelos primeiros parágrafos que ela iria prender minha atenção. E assim fez! A história me interessou tanto que eu li os 30 capítulos em 1 dia.
E além de ter romance, ação, drama, mistério, um toque de ficção, a autora realmente mostrou um ótimo desenvolvimento tanto da personagens principal, como dos outros personagens e nas relações entre eles ao longo da fic. Acho isso fundamental!
E o que é mais interessante, trouxe para nós um elemento bem legal de se abordar para acrescentar á história da série que é a questão da cura . A série em si nunca fez questão de se aprofundar no fato de como a doença surgiu e de onde ela veio, então eu acho muito interessante fics que exploram esse lado que ainda não foi explorado pela própria série.
Está de parabéns pela fic e super recomendada.

Lua Helena

06/11/2018 às 01:03
Eu não sou do tipo que escreve recomendações pois são poucas as histórias que realmente me prendem, e essa foi uma dessas então aqui estou! Essa é uma daquelas histórias que quando você acha que sabe o que vai acontecer vem um plot twist do nada pra te prender ainda mais na história. A escrita faz com que você realmente se envolva com a história e os personagens, fazendo você se apegar a eles e ansiar cada vez mais pelo próximo capítulo. Realmente vale muito a pena ler!

Ju Winchester

07/12/2018 às 21:32
Sabe aquela história que te cativa desde o começo, que você só consegue parar depois de ler todos os capítulos que estão disponíveis, que vira a noite lendo cada palavrinha? A Cura entre Nós é exatamente assim! A história de The Walking Dead já é maravilhosa, agora leia uma Fanfic onde a pessoa que a escreve é super atenciosa aos detalhes, escreve tudo minuciosamente, te coloca dentro da história pela perfeição de jogos de palavra que utiliza... É pedir pra fazer pipoca pra acompanhar nessas leituras, sem brincadeira.
Confesso que utilizo o Nyah a bastante tempo, e confesso que eu era a famosa "leitora fantasma". Pegava uma história que me interessava, lia um pouquinho até perder minha atenção e ficava por isso mesmo, nunca comentava nadica de nada. Essa história me tirou desse comodismo, me prendeu de uma maneira que não posso deixar de ler um capítulo, que não posso deixar de comentar todas as vezes. É o que a Duda faz conosco, é o que ela nos proporciona. Te apresenta a Fanfic de uma forma tão intensa, que você se sente parte dela, você sente a necessidade de participar de cada pedacinho.
Se você ainda não está convencido que essa história não é maravilhosa, deixa eu lhe apresentar outra coisa que simplesmente amo nessa Fanfic: A história ela não muda drasticamente com o desenrolar de um romance, ela não fica melosa e não foca 100% nisso. E apesar de termos a personagem principal aqui, a Duda aborda a história no ponto de vista de outros personagens também. SIMPLESMENTE AMOOOO, SÉRIO. ATÉ ME EMOCIONO COM TAMANHA PERFEIÇÃO.
Aí você lê um capítulo incrível, comenta super animada e recebe uma resposta da Duda super carinhosa e atenciosa. Galera, simplesmente não tem preço!. Eu não me arrependo de uma noite que dormi menos por ler a história até de madrugada, eu não me arrependo de um segundo sequer que passei lendo ela. Super recomendo a Cura entre Nós, com todo o meu coração e sinceridade.

Regina Phalange

06/06/2020 às 14:30
Sem dúvida alguma, essa é a melhor fanfic de TWD que existe, sério é perfeita! A forma como a narrativa se desenvolve deixando o leitor instigado faz com que o mesmo se sinta parte da história. A autora não deixa a fic cair na mesmice, intercalando assim, o passado da personagem principal com o presente, os Pontos de Vista da nossa rainha guerreira Alexa com os demais personagens, deixando em muitas partes os leitores fazerem especulações sobre o passado e o futuro de Alexa.
O livro contém uma ótima narrativa, nos envolve emocionalmente de uma forma absurda, me fez derramar litros de lágrimas, fiquei com raiva de várias atitudes tomada por alguns personagens. Só sei que esse é sem dúvida, o meu livro favorito!