Garras e Presas > Recomendações

Anônimo

11/09/2017 às 07:53
Recomendar uma fanfic nem sempre é fácil, sabe por quê? Por que nem sempre saberemos expressar o nosso sentimento, a alegria, o desejo, a ansiedade e tudo o que uma história tremendamente maravilhosa consegue causar em nós.
Eu parabenizo a autora por fazer de um filme, relativamente curto e transformá-la em uma história completa. Enxergamos claramente as personalidades dos personagens e como eles enfrentariam cada situação, é extremamente fiel aquilo que já contemplamos, o que dá mais veracidade a história.
Mas também há o enredo. E que enredo! É completo, verossímil e simplesmente maravilhoso, condizente com o que se espera dos goblins e das fadas. A autora completa esse mundo de uma forma que até parece que participou do roteiro do filme.
E claro, há o casal, Bog e Marianne, não tem como não torcer por eles, não tem como desejar vê-los juntos e saber como eles agirão a cada obstáculos que aparece. É simplesmente perfeito juntos.
Para encerrar, temos a autora, que se preocupa com a freqüência da postagem, mesmo com uma história esplêndida e com pouco retorno, agradeço pelo carinho a cada palavra escrita, e se essa fanfic fosse um livro, com certeza já o teria na minha estante.
Obrigada por proporcionar uma história tão maravilhosa.
E se tiverem dúvidas, leiam, não duvido que fiquem surpresos com tanto talento.

Spoilerpll

11/09/2017 às 18:35
Apesar desse filme não ser muito famoso, pelo menos eu acho já quase não vejo nada sobre ele, essa fic consegue captar a essência dos personagens e da historia.
Além claro de ter uma escrita incrível, apesar de usar algumas palavras rebruscadas, é uma leitura leve e divertida que dá aquele gostinho de "quero mais".

Então se você está a procura de uma boa história, por favor Leia essa

People Strange

30/07/2018 às 16:15
Uma narrativa cativante com base no filme Magia Estranha. A forma como foi escrita e o cuidado com o enredo nos faz mergulhar e aprofundar mais no universo dos personagens. A autora tem um cuidado com a escrita que nos deixa a vontade. É divertido, sem melodramas. A maneira como captou as particularidades dos personagens mostra inteligencia e faz com que seja uma sequencia muito bem amarrada. Leitores que buscam fanfics relacionadas ao filme, ou que apenas queiram se divertir, aqui está uma boa história.