Storybrooke > Recomendações

xandoca

25/02/2017 às 18:10
Recomendo!!!! Sem sombra de dúvidas!!
Fic muito boa, com um tema muito bom, com uma interação incrível!!!
Emma e Regina são o cão e o gato!!! Brigam que farta, tanta tensão...
Bem escrita, bem desenvolvida, interessante, engraçada, super!!!
Tem só 6 capítulos, mas é super atrativa, atirante, estou a adorar!!!!
Venham dar uma olhada não vão se arrepender.

Lexie Saucer

06/04/2017 às 07:42
Bem, o que falar dessa fic pela qual me apaixono a cada capítulo???
A autora descreve de forma simples e envolvente sobre o racionamento entre esses personagens.
Uma mulher que teve tudo e mesmo assim não se sente realizada, sente que falta algo para sua felicidade ser completa, é o caso de Regina Mills. Por outro lado, uma garotinha órfã que encontrou pais maravilhosos e se tornou uma mulher honrada que ama a vida, ama o que faz, mas que também sente que falta uma coisa para ser completamente feliz, sim, essa é Emma Swan.
É impossível você não se apaixonar por essas duas e principalmente é impossível você não torcer para que as duas se entregue ao amor e se completem.

Recomendo essa fic com toda certeza. Vocês não irão se arrepender de acompanhá-la. Ela tem tudo o que uma boa fic precisa, drama, comédia, romance, muita confusão, kkkkkkkk, e um garotinho lindo que farão vocês se apaixonarem ainda mais.

NOTA 1000.....

Bea

11/04/2017 às 10:51
De fato eu nunca recomendei nenhuma fanfic e essa está sendo a primeira, e ela é uma das fanfic que eu mais gosto se não for minha preferida. Ela te cativa de uma forma que você fica desesperado pra saber o que vai acontecer no próximo capítulo, e te faz rir como ninguém,ou ficar sorrindo que nem uma idiota com alguma coisa que um dos personagens fala, e ela é simplesmente é maravilhosa, e eu só queria dar meus parabéns a autora que é muito criativa, sua criatividade é incrível, e sempre melhora os meus dias, meus parabéns de verdade

MRes

18/04/2017 às 22:12
Vou só dizer uma coisa: QUE AMOOOOOR! Não poderia deixar de mencionar que essa é a primeira recomendação que faço, pois na maioria das vezes leio fics que já foram concluídas. Mas essa foi impossível não me apaixonar..o enredo é cativante, viciante e como disse: PURO AMOR! Recomendo mil vezes e se houvesse a possibilidade de salvá-la para reler depois ficaria mais feliz ainda! Autora, gastaste uma fã! ♥

alwaystilena

21/04/2017 às 00:45
Sabe aquele momento da vida em que você realmente precisa de uma boa história para ler? Essa é a história que te faz conferir todos os dias, com aquela esperança de entrar e ter um capítulo novo. Me apeguei desde o primeiro e estou apaixonada demais. Estava na "moita" mas resolvi aparecer haha porque realmente merece! LEIAM sério! Parabéns!! Está maravilhosa demais ❤️

Loh Targaryen

21/04/2017 às 18:26
Minha primeira recomendação, então vamos lá. Esse história é sensacional, com uma escrita maravilhosa e super cativante. Ela te conquista desde o primeiro capítulo e nunca te decepciona. Vc se sente em uma montanha russa de sentimentos, vc vai suspirar, vai amar, vai odiar, vai amar de novo, vai se derreter a cada capítulo, é simplesmente maravilhosa e eu não poderia deixar de recomendar ela.

DiFabray

31/05/2017 às 20:52
Não acredito que eu ainda não tinha recomendado essa fic!! Isso é um absurdo! Uma história M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A como essa merece todas as recomendações possíveis. Um enredo diferente de tudo que estamos acostumados, com personagens divertidos e apaixonantes, um cenário lindo, muitas confusões e acima de tudo, muito amor. Storybrooke nos leva a um mix de emoções a cada capítulo, nos envolvendo cada vez mais na história de Emma, Regina e Cia. Nos arrancando risadas e nos viciando desde o primeiro capítulo. Parabéns Aquariana Doida pelo talento e por mais essa incrível história.

Ártemis

01/07/2017 às 19:28
Fazer uma recomendação não é tarefa fácil, mas essa fanfic merece muitas recomendações sem dúvida. A autora sabe dosa na medida certa todos os elementos que uma boa narrativa tem que ter, para ser boa, uma construção de personagens bem-feita, as discrições tanto do ambiente quanto das personagens fora feito muito bem e com precisão. Uma escrita fluida, limpa muito clara. Só tenho elogios para essa fanfic. Simplesmente maravilhosa. Podem ler sem medo de se arrepende. a leitura obrigatória para quem amar SwanQueen e adoro um bom romance. A autora está de parabéns pelo excelente trabalho.

cristiane oliveira

04/07/2017 às 15:59
Vamos lá , primeiramente sua história é maravilhosa acredito eu acompanho ela des o começo só agora domei vergonha na cara para me registrar e recomendar a história.
Essa história contém de tudo um pouco ,tem amor, comédia,laços de amizade , e muitas bricas bom e o mais importante contém nossas queridas Emma e Regina e sem contar a fofura de Henry Mills, e nunca vi uma história com tanta mulher junta , recomendo essa história porque ela pode te fazer tanto morrer de rir como sentir raiva de alguém e até mesmo ficar encantado com o amor e o carinho que os personagens tem um pelo outro , claro fazer você se sentir triste, mas vale totalmente a pena ler você não vai se arrepender, pelo contrario vai agradecer por ter lido enfim audora essa é minha primeira recomendação desculpem os erros ,amo sua história espero que escrevas muitas outras e parabéns belo lindo trabalho e bela maravilhosa escrita.

Patys

12/07/2017 às 13:30
Simplesmente a história me cativou desde o primeiro capítulo, foi impossível não amar, ela e muito bem escrita, é dinâmica, tem ação, aventura, romance, drama, mentes hilárias que conversam entre si. E o romance, ah esse é digno das melhores histórias, começou sem clichês, devagarinho, que mesmo você já sendo fã ardoroso de swanqueem vc se apaixona novamente por elas de forma irrevogável. Todos os personagens são bem construídos, com uma miscelânea de tipos que interagem entre si de forma única. Recomendo a história sem sombra de dúvidas,aliás essa e minha primeira recomendação e teria que ser para essa história que de forma única cativou meu coração! Parabéns a autora!

swan

31/08/2017 às 09:31
Uma história que te ganha no primeiro capítulo, simplesmente apaixonante, te faz rir, e se encantar pelo jeitinho de cada personagem, se você está buscando uma fic qua não se canse de ler, algo que prenda sua atenção essa é com certeza a fic que você deve ler imediatamente.

Celia

08/11/2017 às 08:25
Storybrooke é uma história fascinante, emocionante,contagiante e todos os "antes" possíveis!!
Todas as personagens são cativantes cada uma com a sua importância no desenvolvimento da história!! Acho que nunca li uma Fanfic que prendesse tanta minha atenção!!!!
Quando começo ler não quero mais parar e fico ansiosa aguardando o próximo capítulo !!
Emma e Regina por si já torna essa história incrível pelo fato de tanto amor,amizade e cumplicidade entre elas!!! é contagiante !!! Quem começar a ler agora vai amar desde do 1° Capitulo.

Esaamovcs

09/03/2018 às 23:19
Storybrooke é uma história linda cheia de emoção e te prender desde o início já li duas vzs e foi como a primeira vez super recomendo.
Storybrooke tem narrativa bem desenvolvida a autora super criativa e simplesmente fascinante.

Afim de ler algo interessante leia Storybrooke.

Dopamina

11/06/2018 às 23:39
Eu fiquei um tempo para ler essa fic pelo fato de a sinopse não ter me atraído muito até que em uma pela manhã de domingo de tédio eu fui dar uma chance a essa fic. Logo no primeiro capítulo eu me arrependi de não ter começado a ler essa maravilha antes,mano essa fic é uma das melhores que já li(olha que é bem capaz de eu já ter lido a maior parte das fic SQ). A escrita de uma forma geral é super gostosa e o jeito como é narrada te põe dentro da istória de uma maneira que você sente todas as emoções junto com os personagens, literalmente todas as emoções se é que vocês me entendem haushuahs.
Pelo amor de Zeus casa comigo autora ?! Haushauhs