AmorRial - Amar com el ama > Recomendações

Gaby Silva

13/06/2017 às 00:41
Só sei dizer que tô AMANDO. De primeira,Otávio é um ogro e age estupidamente mas é aí onde vemos que não se deve julgar uma pessoa por uma atitude que ela teve ou uma impressão que passou logo de cara. Christinne está fechada para o amor e depois dessa impressão passada aí piorou. E aí? No que vai dar essa relação?
As vezes tenho vontade de dar na cara desses dois se beijam e ao mesmo tempo se batem. Mas amo eles e claro que não posso esquecer daquela coisinha mais gostosa que nem saiu das fraldas mas já consegue juntar dois cabeças duras:Laurinha,princesa linda. À cada dia mais ansiosa e me apaixonando.

Victoria

13/06/2017 às 12:02
Como não amar AmoRial ela e perfeita , amo de mais a Byah como sempre arrasando , nessa fanfic nos rimos muito , choramos , passamos raiva pq uma boa historia tem que ter seus alto e baixos , mostra como e um amor puro pode mudar as pessoas , a Laurinha éo tavu que são uma Fofura só , a cris com sua amiga que mostra que a amizade sempre vem em primeiro lugar ,Uma das melhores histórias que já li, apresenta um enredo , emocionante e lindíssimo! A cada capítulo que leio, fica sempre um gostinho de quero mais... Parabéns e continue assim sempre nos encantado com suas histórias maravilhosas