Claire's Anatomy > Recomendações

Prongsnitch

28/07/2017 às 18:38
Simplesmente não posso acreditar que ainda ninguém recomendou essas 78.737 palavras tão bem escritas. A autora, nessa fanfic, mostrou sua capacidade impressionante de escrever um drama, como também demonstrou ter um amor infinito por essa fanifc. Imagino que não deva ser nada fácil escrever uma fanfic que requira tanta pesquisa, mas que valha tanto a pena.
Gosto dessa fanfic por vários motivos, mas dentre eles:

1- Em nenhum ponto da história, a autora decepcionou nos quesitos enredo, personagens e escrita.É tão maravilhosamente perfeito que eu passei uma noite em claro lendo compulsivamente e me perguntando: como isso é possível?

2- A lealdade da autora para com a série. Tudo é retratado exatamente igual ao enredo da série, somente com um ponto de vista diferente, o da nossa amada Claire. Das mortes dos personagens até as grandes catástrofes presentes na série (para quem ainda não chegou nessas partes dolorosas, malz aí pelos spoilers).

3- Os personagens são tão bem feitos, fortes e decididos, e é uma coisa que só histórias de qualidade apresentam. Ao longo do enredo da série a autora explica o porquê dessa personagem é assim, ou porque agiu assim, ou porque é assim. Isso é tão amável, porque chega um tempo que você entende tanto o ponto de vista dele, e tão apegado a ele, que quando acontece alguma coisa de mal com esse personagem, você quer caçar a autora. Sério, ás vezes eu acho que a Clara quer matar todo mundo do coração antes da hora.

4- As filosofias no começo do capítulo te fazem realmente pensar. É que nem Grey´s Anatomy, a filosofia tem a ver com o capítulo. Você é realmente profunda, hein autora!

Esses são alguns motivos básicos (sim, TEM MUITO MAIS!) porque você DEVERIA ler essa fanfic. Ah, desculpe, Clara, se te matei do coração pelo tamanho da recomendação, mas, entenda, é somente uma pequena vingança pelos maus bocados dos personagens queridos. EU AMO MUITO ESSA FANFIC!!!

Ariane Munhoz

21/11/2017 às 14:39
Para quem é fã da série Grey's Anatomy, essa fic é um prato cheio para trazer à tona os nossos sentimentos de nostalgia! Nessa fic, a autora usa Claire, uma personagem com sérios problemas de segurança que traz tudo de mais humano que não costumamos ver em muitos personagens por aí. Com uma perspectiva semelhante à da série, no que se diz a respeito da abertura e fechamento dos capítulos, essa fic é carregada com o drama que se tornou marca registrada da série! Muito bem escrita, você vai notando a evolução da escritora conforme os capítulos, e que ainda tem o carinho e o trabalho de pesquisar uma música que case com cada capítulo postado.
Enchendo a gente com expectativas, essa fic se torna instigante e difícil de parar de ler, pois a autora reúne elementos que tornam a narrativa gostosa e pouco cansativa. Por isso se você é fã da série, dê uma chance a esta obra maravilhosa! E se não é, bem, aqui está a chance de mergulhar em um universo completamente novo! Recomendadissima!