Um presente para Oliver > Recomendações

Strawberry

20/01/2017 às 18:11
Sou realmente apaixonada por Auslly e sempre procurei por histórias, quase sempre, na mesma linha; essa foi a primeira história diferente que me prendeu. E esse diferente é ótimo, em cada capítulo eu fico doida, esperando e torcendo por um novo, crianado várias teorias sobre o que vai acontecer e como a história vai se desenrolar.
A autora escreve super bem, é uma história que te encanta por ter mais. Tem um pouco de mistério, sabe quando os personagens começam a desvendar algumas coisas mas os outros ao redor vão escondendo alguns fatos do protagonista e você fica desesperado pra ele descobrir logo porque você já tá com toda uma teoria desenvolvida na sua mente? Então essa Fanfic é assim,

littleyang

04/02/2017 às 16:02
Sabe aquelas histórias raras em que tudo o que você consegue sentir é amor?! Amor pela história incrível, amor pelos personagens, amor pelas autoras que escreveram essa fanfic. Eu adoro o casal Olicity e me senti bem empolgada pra ler essa história inusitada. Desde o começo já previ confusão e boas risadas e não é que eu estava certa?!
Cada atualização me deixa super ansiosa pra ler o capítulo e me apaixonar mais por essa história maravilhosa!!
Um presente para Oliver é super divertida, leve, apaixonante e muito interessante . Você se pega ansiosa para cada novo capítulo e pra descobrir o que as crianças vão aprontar ou em que enrascada o Oliver vai se meter!!
Leiam, não vai ter arrependimentos !!
Xoxo

BrokeBoy

09/02/2017 às 20:02
Eu estou apaixonado por essa história desde a sinopse. Inusitada, engraçada e apaixonante são características que a descrevem bem.
Desde que comecei a lê-la fiquei encantado pela possibilidade de ver um Oliver completamente perdido ao ponto de ter que virar babá para provar um ponto ao pai, sabia que isso me renderia boas risadas. Sem falar em uma Felicity acostumada a levar uma vida de solteira cuidando só dela mesma e - puf - do nada é obrigada a assumir a responsabilidade de 3 pest... crianças.
Estou adorando tudo até agora!!
Beijos :*