O Destino do Amor > Recomendações

AliceAlice

24/11/2016 às 01:46
O Destino do Amor é uma história fascinante, que te prende na leitura até o final do capítulo, com um enredo maravilhoso e personagens muito bem escritos, os quais você se apega. O mais interessante dessa história é que todas que eu já li fazem a garota se apaixonar primeiro, e ela não, mostra uma personagem principal destemida, completamente diferente de todas as outras que já li.
Super recomendo O Destino do Amor, é uma história maravilhosa.
Parabéns a escritora.

Anônimo

28/11/2016 às 17:27
Poucas vezes uma história me fez ter a necessidade de vir recomendá-la, como tem acontecido com o Destino do Amor!
Ela é linda, tem um enredo apaixonante e uma escrita cativante.
Mas nada se compara ao casal principal da história, eles são absolutamente surpreendentes e fascinantes e foi o que me prendeu a essa história que tinha tudo para ser apenas mais um cliché, e isso não seria uma crítica, amos clichés, porém apesar de todo amor que permeia o laço que os une, eles foram se formando gradativamente e nós, leitores, estamos vivendo a chance de vê-lo crescer.
Quase nunca as coisas são como parecem, porque são melhores!
Eu realmente recomendo ao menos uma leitura por curiosidade, pois tenho a certeza de que quem ler se tornará cativo de Jon e Annie.
Querida autora, para você, cada vez mais sucesso!

Anne

03/12/2016 às 23:17
Não sou muito boa em escrever recomendações, mas achei que essa história merecia tanto que aqui estou eu, em plena noite de sábado escutando John Mayer e escrevendo essa suposta recomendação. Fazia muito tempo que eu não me deparava com uma fic tão boa, e para minha surpresa, ou quem sabe até DESTINO, eu encontrei essa linda e épica história de amor. Personagens bem desenvolvidos, diálogos bem construídos, storylines bem resolvidas e pertinentes, uou, se eu pudesse recomendaria DEZ MIL VEZES. A autora foi sempre tão bem atenciosa e presente, respondendo reviews, postando quase todos os dias e com tanta dedicação. Amei embarcar na história do John e da Annie, e torcer pelo amor deles, e a cada cena, eu podia me imaginar ali, vendo a história deles acontecerem.
Então, tudo que eu posso dizer é LEIAM ESSA HISTÓRIA, vocês não vão se arrepender.

Freya

05/12/2016 às 21:49
Sou uma pessoa chata, quem me conhece que me compre! As pessoas que me conhecem vão saber que isso aqui, é um milagre. Em MUITOS anos de Nyah! Fanfiction nunca recomendei uma história sequer. Não por não as acharem boa o suficiente para tal, existem muitas maravilhosas por aí. Mas... Nenhuma me tocou da forma que essa o fez. "O Destino do Amor" é uma fanfic original, o núcleo é um casal com um casamento arranjado, o que era normal para a época em que a fic se passa... Ele, um tanto mimado, turrão e com sentimentos reprimidos no peito, onde acha que nunca amou na vida ou que fora amado; Ela, gênio forte, doce, amorosa e um tanto iludida, ouso dizer.
A questão da fic... É que a autora vai nos surpreendendo, mostrando que estávamos completamente errados sobre as personalidades dos personagens, e cara... O melhor de tudo, é que você VÊ o amor nascer, você o acompanha crescer, não é algo repentino e clichê... É, realmente, algo magico. Algo que deixa claro em cada capitulo como eles nasceram um para o outro, em como eles estão se apaixonando e você sequer pode escapar... PORQUE VOCÊ ESTÁ SE APAIXONANDO JUNTO! Sim, estou louca de amores no Jon e na Annie.
É um história que vale a pena ler, reler, ler de novo, ler mais uma vez... Até ter certeza que já decorou cada vírgula, cada letrinha...
A leitura é fácil, algo em que você termina o capitulo e nem sente, super correta e não é daquelas que dá ZzZz, os personagens são completamente descritos como a época, o que faz realmente nos imaginar ali...
Eu já disse que estou apaixonada pelo Jon? É, eu estou.
A cada momento de tensão você entra em desespero temendo pelo o que irá acontecer, a cada obstáculo que eles ultrapassam é impossível não vibrar e comemorar! E ás vezes, é impossível também não falar "SAI ANNIE, LARGA QUE ELE É MEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" mas... infelizmente a autora não quis me dá-lo :/ #tliste
Lilis Black? Você está marcada como minha autora favorita (mesmo não me dando o Jon!), então, por favor, crie mais Jon's na sua vida que eu terei o IMENSO prazer em ler (e imaginar aquele corpitcho nu).
Se deleitem desse enredo original, porque é sensacional. (até rimou)

M0M0

17/01/2017 às 02:45
Segunda fic que leio dessa autora e volto a confirmar o sentimento que tive na leitura anterior. Paixão, pelo modo como é escrita, pelos detalhes que me fazem imaginar cada cena, pelos finais que apesar de esperados superaram minhas expectativas. Os personagens, maravilhosos principalmente Jon, uma criança perdida entre tantos sentimentos de desprezo e o Duque, que apesar de percebe sua indiferença ao filho, era ainda sim perceptível, seu "amor" pelo mesmo. Como havia feito antes, devorei a fic, pois a cada capítulo passado minha curiosidade e vontade de ler só aumentava. Garanto que quem ler " O destino do Amor" não a terminará com decepções. E Mas uma vez, parabéns a escritora!! Você não apenas escreve, mas consegue transmitir sentimentos em cada frase formada.

olivia caixeta

20/01/2017 às 20:13
O Destino do Amor é simplesmente... Apaixonante. Sabe aquele casal que se odeia e se ama ao mesmo tempo, e faz você suspirar e tremer de raiva tudo junto? Anie e Jon sabem fazer isso direitinho!
Ele, o clássico bad boy, libertino que não dá a mínima para sociedade britânica ou que diabos pensam dele: amor à primeira vista! Enquanto Anie é aquela menina devota que se ver sem saída e disposta a fazer o que puder para sobreviver. Uma lutadora que faz seu coração suspirar e amá-la nas primeiras linhas que seu nome é pronunciado.
Essa história é mais do que beleza ou amores ao primeiro toque e palavras trocadas. Nos faz relembrar que o amor vai além das aparências, além da atração física, é quando você conhece o outro assim como a si mesmo. É quando cada sacrifício vale a pena!
Apesar dos autos e baixos, dos momentos que esses dois quase me fizeram querer tacar o celular na parede por causa da teimosia e orgulho, Jon e Anie nos mostram que o amor e destino usam métodos bastante... Inusitados.