Mochileira Anônima

26/10/2016 às 19:03
Conforme a lei n° " histórias maravilhosas", o cidadão que não se dar ao trabalho de ler I Can't Live Without Your Love e (se caso não leu) as outras três fics de nsbenzo, estará realmente perdendo uma grande oportunidade de se aventurar em enredos maravilhosos.
Antes de mais nada, é raro eu dar uma recomendação a uma fanfic já no segundo capítulo, de acordo com minha memória, creio que é a primeira vez que eu faço tal proeza. No entanto, já tendo uma experiência em leitura de O Sol em meio à tempestade (em andamento), The Patient 193 (finalizada) e Heartbeat (finalizada), posso afirmar que algo está me dizendo que essa vai ser uma história hiper interessante. Tô falando sério! Me atrevo a dizer que será a melhor. *Desculpa já tá colocando pressão. Rsrsrsr*
Para quem ler ou já leu as fics anteriores dela, percebe que cada capítulo vai se aperfeiçoando gradativamente, ficando ainda mais gostoso de se ler. Então você nota que está com os sintomas da Síndrome de “Não quero mais largar essa história nem a pau! ”
O que eu posso dizer é que se a autora destas obras quiser seguir o ramo de escritora ou algo do gênero, mana, vai fundo que você consegue! E para quem ainda está em dúvida se perde ou não seu preciosíssimo tempo para ler essa fic, já vou acendendo logo as lamparinas do juízo de vocês, dizendo: VAI EM FRENTE QUE VOCÊ NÃO TEM NADA A PERDER!