Flor da Índia > Recomendações

Anônimo

19/12/2018 às 12:39
Desde o momento em que eu li a sinopse da história, soube que seria uma história dessas que prende você do começo até o fim, uma história cheia de pontos de clímax, sabe? E não deu outra! Houveram momentos em que eu quis simplesmente entrar dentro do enredo e gritar com todo mundo lá dentro, houveram momentos que eu chorei de raiva, houveram momentos em que eu só faltei saltitar pelo quarto de tanta alegria. É impressionante ver como o enredo se desenrola numa leveza sem igual, você simplesmente não consegue parar de ler! Quando vê já está sonhando em ter um príncipe tão atencioso e cuidadoso quando Khaleel para você, ter amigas tão fieis quanto o que Sarina e Tomas são para a Anne e principalmente, você mal percebe, mas torce para que Anne consiga sua vingança. Tem várias coisas que me chamaram atenção em Flor da Índia, uma delas foi que a história não gira em torno do casal principal, ela também nos deu outro shipp muito lindo, afinal, como não se apaixonar por Omar e Sarina? Acho impossível. Milena conseguiu retratar muito bem também a sociedade inglesa do século XIX, e as diferenças religiosas entre Indianos e Inglêses, conseguiu me fazer aprender sobre a cultura e a vestimenta indiana e me apaixonar de verdade por tudo o que Flor da India significa, e eu não estou brincando quando digo que você deve ler essa história, porque vale muito a pena, e você vai se apaixonar tanto quanto todas as pessoas que já deram a essa história uma chance.

Freya

22/03/2019 às 11:36
Essa fanfic é MARAVILHOSA. Eu não tinha ideia do que iria encontrar quando comecei a ler, porém fiquei apaixonada desde o primeiro capítulo! A história te prende nela, te faz amar os personagens (e odiar alguns outros), tudo na fanfic é pensado, planejado e muito bem executado! A escrita é perfeita, e o desejo de ler mais e mais é intenso. Eu super recomendo, duvido que alguém se arrependa de ler essa obra prima!

Anônimo

02/07/2020 às 20:31
Eu tinha essa história em uma conta antiga que acabei por excluir há poucos dias, já perto do final, acho que faltando uns dez capítulos para terminar, eu perdi a história, não sei como, só sei que quando vi a história não estava mais nós meus acompanhamentos. Passei um tempão tentando me lembrar do nome dela, ou do nome da autora, pra poder voltar e terminar de ler. Só hoje, quando fui atrás de histórias originais pra recomeçar com essa nova conta e acabei encontrando o conto sobre uma das personagens (a Lobby) foi que eu reencontrei a autora e finalmente terminei de ler a história. Não tem como não recomendar essa leitura, a prova disso é que tem já umas 12 recomendações dela aqui, todas divinas, prova de que a história tem, de verdade, um enredo muito bom, muito envolvente, afinal, quem é que não gosta de histórias onde damas indefesas não são apenas damas indefesas, onde elas passam por cima das adversidades e saem mais fortes do que eram antes? É isso o que essa história é. Apesar de ser um romance histórico, a autora não mostra as mulheres como sendo damas indefesas que esperam pelo príncipe montado em um cavalo branco para lhes salvar. As mulheres dessa história mostram sua força em uma época em que as mulheres não eram devidamente valorizadas (ainda hoje não são, mas convenhamos que perto do que era na época em que se passa a história, evoluímos pelo menos um pouco - eu espero.) É impressionante como até as histórias dos personagens secundários são envolventes e bem elaboradas, simplesmente não dá para não gostar de ler Flor da Índia e não dá para parar de ler quando se começa.