Coragem, Scooby! > Recomendações

Pandora

28/12/2016 às 22:30
Estou tentando entender como eu não havia encontrado essa história antes. Ela é extremamente divertida, tive a impressão de que estava assistindo a algum tipo de episódio perdido do desenho animado Scooby-Doo. Fez com que lembre-se das manhãs que acordava cedo para assistir ao desenho no SBT. A autora está de parabéns, sua escrita é divina e transporta o leitor para dentro do mundo mágico de Scooby-doo. Não podia passar aqui sem deixar uma recomendação. Continue assim. Mil beijos, com todo o amor do mundo, Pandora ♥

Kaline Bogard

09/06/2017 às 20:27
"Palavras tem poder"

Todo mundo já deve ter ouvido falar ao menos uma vez. E sentido na pele ao menos uma vez. Pois eu estou aqui para afirmar com toda certeza do mundo: sim, palavras tem poder. Palavras podem te fazer viajar no espaço e no tempo.

E foi justamente o que aconteceu aqui: enquanto lia essa história, eu viajava no tempo, de volta para a minha infância, quando o mundo parecia tão grande, e as brincadeiras eram infinitas.

Li o texto com uma nostalgia... cada frase sendo dita pela voz do dublador, cada cena aparecendo como um quadro do cartoon.

Fiquei muito feliz, ri, me senti assistindo um episódio secreto. E quero dividir esse sentimento com todos: leiam! Mas leiam rápido, pois os monstros estão a solta e alguém pode comer a torta... haha

[Desafio Baleia Fanfiqueira]