50 Tons- Apenas uma Noite > Recomendações

sisi13

08/10/2016 às 11:49
Esperar pra recomendar a fic pra que se já se sabe que é sucesso com certeza? Não preciso esperar mais para saber que se trata de mais uma belíssima história do nosso casal favorito.Tenho certeza que não só eu como muitas leitoras esperam ansiosamente pelas histórias da Karyn.Sempre bem escritas e com enredos de dar inveja a muito escritor profissional. Parabéns por mais essa fic! !

Anônimo

12/10/2016 às 06:38
Simplesmente amo todas as suas histórias, por favor continue escrevendo! Adorei este primeiro capítulo e espero que nao deixe a meio o resto da fic. Ja li muitas das suas fics e dai recomendo está como a minha primeira recomendação porque você é espetacular. Continue assim, bj

LilianeABM

13/10/2016 às 19:02
Recomendadíssima! Amo as história desta autora,nunca me decepciona. Sempre muito bem escritas e de forma rápida, não precisamos ficar esperando muito para ler.E esta não foi diferente.
Aborda questões difíceis,de bastante sofrimento para ambos e trás problemas possíveis a qualquer casal e mostra o poder do amor e renúncia. Christian aqui está um sonho de homem,com aquelas características que amamos mas totalmente,absolutamente e irrevogávelmente apaixonado! Numa entrega linda de se ver. E Anastásia,bem, mais teimosa que nunca,cabeça dura como nunca imaginei ver,mas completamente apaixonada por ele também! E esse é o diferencial desta brilhante autora,que me surpreende a cada história e essa me surpreendeu muito! Acho que a palavra certa para descrever esta história seria Renúncia.Agora cabe a todos lerem e descobrirem o porquê e principalmente quem!
Fantástica!

Bete Amado

20/10/2016 às 20:44
Amiga querida, que história maravilhosa, envolvente diferente de todas que já li, aliás voce sempre nos trás uma novidade sem ser repetitiva
Por isso estou aqui pra recomendar essa linda história de amor, desse casal encantador, quem não leu leia super vale a pena, pois essa autora linda escreve muito bem e acaba nos envolvendo.
Obrigada amiga por mais essa linda história.