O Sol em meio à tempestade > Recomendações

CalKau

19/10/2016 às 06:47
Para quem gosta de histórias em universo alternativo, um pouco fpra do enredo de Jogos Vorazes, essa história é perfeita. Katniss é uma professora recém formada que vai tranalhar em uma escola para ajudar o pai. Lá encontra Peeta, extrovertido, alegre, e bom amigo. Logo os dois viram amigos, oque deixa tudo com um ar bem fofo, ou quase isso. Claro que essa fanfic fara você ter aquela mistureba de emoções, raiva desse, tristeza por aquele, e isso nos faz querer mais e mais. É cativante e a cada capítulo ficamos mais surpresos. Não irá se arrepender em momento algum. Ass : CalKau


Justalover

15/12/2016 às 01:10
À você que tá lendo essa recomendação, lhe garanti que vai se apaixonar por essa história! É doce, divertida, envolvente, triste as vezes, mas você consegue perceber todo carinho e atenção que a autora dedica pra cada capítulo. Não é algo enjoativo, é como vinho, quanto mais o tempo passa melhor fica.
E à você, autora kkkk obrigada por compartilhar sua história com a gente, sei que não é fácil estar sempre com um capítulo bom pronto, mas você sempre é constante. Por mim você poderia continuar com a história pra sempre kkkk
Xoxo

Strawberry

20/01/2017 às 18:41
Sou apaixonada por Peetniss e sempre procuro histórias sobre meu casal favorito, leio várias, mas O Sol em meio à tempestade foi uma maravilhosa e perfeita surpresa! Sabe aquela fanfic que te faz rir, suspirar, se emocionar e sempre esperar super ansiosa pela atualização? Então, essa é assim você fica torcendo pelo casal, não vê a hora da Kat dar uma chance pro Peeta - que é sempre tão perfeito - e é encantadora a maneira que eles vão construindo a relação!!
Se você estava procurando algo assim, já pode parar!
Leiam. não vão se arrepender !!!


Xoxo, FC.

juuhwalk3r

26/04/2017 às 01:38
Melhor fanfic Peteniss que já li ,essa história fez com que minhas madrugadas de tédio se transformassem e uma madrugada de risos e até lágrimas.Ela te prende de um jeito incrível,você não consegue parar de ler ,sempre quer saber o que vai acontecer no próximo capítulo e a bad bate forte quando você vê que não há mais capítulos para serem lidos e você terá que esperar por o próximo .Recomendo totalmente essa fic,as conversas são ótimas ,a história se desenvolve de um modo maravilhoso e gostoso de ler.Se um dia nsbenzo escrever um livro eu compraria na pré-venda.

13reasonswhy

08/05/2017 às 17:12
Essa história é simplesmente magnifica! O enredo é maravilhoso, os personagens, a forma como a autora os descreve te faz imaginar detalhadamente como é cada um deles.
É lindo ver como é construída a relação do Peeta e da Katniss, em como ela vai conquistando-a, protegendo. Você se sente parte da história, é por isso que estou recomendando-a, porque ela é muito especial pra mim.

deboradb

08/05/2017 às 18:06
O que eu posso dizer sobre esta história? Palavras não serão suficientes para demonstrar o quando a amo e o quanto ela é especial para mim. Estou acompanhando ela em outro site, mas não podia deixar de vir aqui para recomenda-la.
Comecei a acompanha-la desde o primeiro capitulo e desde então ela tem ganhado um lugar muito especial em meu coração. A escrita é tão perfeita e a forma como os personagens são descritos me deixa hipnotizada. Ela tem aquele enredo que a cada final de capitulo você só fica desejando mais e mais, o jeito como os personagens do Peeta e da Katniss são construídos da vontade de guarda-los e coloca-los dentro de uma caixinha só pra você!
Você sorri com eles, chora, se emociona. Você se sente parte da historia e é isso que me deixa mais encantada. Nah você sabe o quanto amo suas histórias e o quanto sou sua fã, meus parabéns, de coração.
E quanto a vocês leitores, garanto que não se arrependerão de favoritar esta história.

Maria Luiza Mellark

13/07/2017 às 21:14
Sabe aquela fanfic que no primeiro capítulo já tem uma boa premissa? Então, essa fanfic não me decepcionou nem um pouquinho! Apaixonei-me pela ortografia correta (meu ponto fraco, diga-se de passagem) e pelo desenvolvimento dos personagens. Pela Katniss tímida e retraída; pelo Peeta que se acha; pela Madge que é uma ótima amiga; pelo Gale, por ser leal como ele é; pelo Jared, por ser um senhor para lá de sábio; pelo bom humor do Finnick e pela Annie, que tenta ser legal (ou não).
E é pela Annie que eu quero exemplificar o porquê dessa fanfic se destacar. Eu, realmente, não gosto dela. Desde o começo, eu não gosto dela. Ela é intrometida e sem qualquer noção de nada. Por isso que é uma fanfic especial. Nunca há, no núcleo de amigos da personagem principal, alguém que não gostamos. Pode pesquisar. Eles sempre são amigos leais e maravilhosos, que não existiriam, em hipótese alguma, na vida real. É falso, é frágil, não é verídico. E se há alguma personagem do núcleo principal que não gostamos, é porque o autor sabe como é a realidade e pensou o suficiente para criar uma personagem com defeitos e virtudes, como qualquer um de nós. Isso mostra, por parte de Nsbenzo, uma preocupação para com a veracidade da história, no quanto aquilo poderia ser real, palpável. E isso falta em 98% das fanfics. Por isso se destaca, ela foi pensada, projetada e poderia ser uma história verdadeira, sem sombra de dúvidas.
Acho que O Sol em Meio a Tempestade é um sol no meio de tanta fanfic sem qualidade que existe no Nyah! Vale muito a pena ler. Os personagens são bem construídos, seguem um perfil palpável e linear de comportamento, há uma evolução admirável destes durante a fanfic e etc. Além do mais, como um bônus, a autora é muito fofa e atenciosa, então, não haverá um review seu que ficará perdido no além, no vácuo.
Obrigada a Nsbenzo por essa fanfic que eu tenho vontade de guardar no bolso de tão fofa.
Beijinhos de luz.

JMellark

18/08/2017 às 18:34
O Sol em Meia a Tempestade sem duvida é uma história cativante,envolvente,apaixonante.Cada capítulo nos deixa mais envolvidos e querendo mais e mais.Um romance lindo entre o casal Peetniss.Super bem escrita fácil de enterder.Super Indico.Parabéns a autora por essa Fanfica Maravilhosa.Simplesmente Amo

Naty MellarkLi

19/09/2017 às 00:40
Quando você lê o título dessa história você pensa: "-Nossa! Essa narrativa deve ser interessante. O que será esse 'Sol em meio a tempestade'?" E foi esse pensamento que me fez dar um clic e me aventurar nessa leitura. E não me arrependo. Me vi encantada já no primeiro capítulo, porque imaginar Peeta Mellark como professor de Educação física é uma DELÍCIA! Hahaha... Impossível não se apaixonar por ele e se envolver com toda a trama. Todos os personagens são muito bem trabalhados e você tem dois pontos de vista sobre eles . Ou você os ama, ou os odeia. E acreditem alguns personagens são odiosso! Parabéns para a autora pelo incrível trabalho e aos leitores só posso afirmar que não há arrependimentos ao iniciar essa leitura.

jessi

10/11/2017 às 00:11
Eu sinceramente demorei tempo demais pra vir aqui recomendar O Sol em meio à tempestade, essa fanfic é maravilhosa, ela ja está com quase 70 capitulos e mesmo assim é impossível enjoar dela, a cada capitulo que você termina de ler ja quer automaticamente o próximo e fica esperando ansiosamente pela atualização.
Bom oque eu mais gosto ,nela sem dúvida é o fato de a maioria dos personagens serem muito bem explorados,apesar de os principais serem a Katniss e o Peeta (que são perfeitos aqui na fic), na história todos ( pelo menos dos seis amigos) são importantes em algum momento oq torna difícil pelo menos pra mim odiar algum deles até mesmo a inconveniente (em alguns momentos)da Annie, isso sem falar no enredo incrível e a escrita envolvente a torná completamente viciante para todos que lêem e por isso eu parabenizo a autora ,recomendo a leitura e me arrependo por ter demorado tanto pra fazer isso . Bjs.