Prisoner > Recomendações

xLoluvi

12/10/2016 às 00:35
Falta menos de um mês para o vestibular e o que eu faço? Eu entro no site de fanfics à procura de algo para ler. Vocês já ouviram aquele ditado "Quem procura acha"? Porque, bem, ele representa o que aconteceu aqui. Eu vicei, é isso. Li todos os capítulos devorando e agora EU PRECISO DE MAIS! Abstinência, é esse o meu estado. Porque eu amo o fato da Sakura ser confiante e determinada, mas ao mesmo tempo ainda ter o seu lado frágil. E eu amo o fato do Sasuke ser um idiota e ao mesmo tempo se importar tanto com ela. E eu adoro o fato da autora (ou autor) incluir de um modo tão efetivo os personagens secundários. E, principalmente, eu amo a forma como os personagens estão se relacionando e como a fic tá fluindo. Na boa, vocês precisam ler essa história. Obrigada autora.
E EU PRECISO DE MAIS AAAAAA
Sintomas gerais da abstinência: insônia, depressão, contração involutária dos músculos e etc, etc, etc. LEIAM.
Bjs ♥

BadBee

30/10/2016 às 01:52
Recomendo essa história pra quem quiser ver uma Sakura mais misteriosa e mais madura. Ou um Itachi em sua essência de mártir. Além do mais a autora tras um enredo cativante que é fiel aos personagens e suas personalidades ao mesmo tempo que inova. E de brinde voce ainda vê a interação da Flor de Konoha com o Taka e os nossos criminosos do livro bingo haha. Leiam vale a pena :*

Uchiha Manu

18/01/2017 às 01:35
Bom uma palavra sobre essa fanfic: INCRÍVEL

Se você achou o link dessa fanfic por ai, pare imediatamente o que está fazendo e vá ler ela AGORA, assim como eu fiz, um capítulo atrás do outro, porque simplesmente é MUITO boa.

Uma Sakura sinistra, um Sasuke-kun completamente apaixonante e uma narrativa que faz com que você se sinta dentro da história, ou seja perfeita e outra coisa com um tema tão legal e diferente, vale real ler.
Está entre as minhas favoritas e estou surtando desde já na expectativa do próximo capítulo. Beijos

Kariny Xavier

20/01/2017 às 01:36
Recomendo FORTEMENTE essa fanfic para quem curte algo mais misterioso e envolvente. Diferente da maior parte das outras histórias, a Sakura tem um caráter mais forte e decidido. O Sasuke, por outro lado, demonstra se importar de uma maneira apaixonante.
E toda a atuação de outros personagens como Itachi e Tobi faz de Prisoner ÚNICA! ♥

AnaLuDarkness

27/06/2018 às 08:25
É uma história muito boa que logo de cara te envolve no enredo,o jeito como as coisas acontecem e como os momentos são descritos deixam a história cada vez melhor. Além do comportamento do Sasuke e da maneira como ele lida com a Sakura. É uma história maravilhosa e vocês não vão se arrepender.