Trinity > Recomendações

Ana

22/08/2016 às 22:05
Eu quis recomendar essa história já nos primeiros três capítulos, mas não fiz isso pra ter certeza que a qualidade fosse se manter ao longo da narrativa. Acontece que isso se revelou uma preocupação bem idiota, por que “Trinty” não só me surpreendeu como se tornou a melhor história que eu já li no Nyah * uma das razoes obviamente é por que é interativa e tem personagens da minha ilustre pessoa *
Primeiro ponto que me ganhou logo de cara foi a escrita. Por que a escrita é boa, mas não tipo: ahhh é boa, tá bem mais pra: esse ser humano é foda. Simples assim.
O autor soube combinar passagens sérias, carnificina, humor e muitas referências e trocadilhos ♥! Por isso fica extremamente equilibrada e gostosa de ler. Não é nem um pouco cansativa e traz um ponto muito importante, personagens realmente humanos, que possuem defeitos e qualidades e que dão margem pra evolução de cada um. Nesse ponto o autor teve muita sorte, por que muitos personagens bons e cativantes até, foram enviados.
Recomendo essa história de coração, vale muito a pena ler!

Anônimo

09/10/2020 às 15:15
Existem diversas razões para ler Trinity, mas listar todas renderia um trabalho de final de curso...

Primeiramente, a ideia do enredo é cativante. De vez em quando os prólogos de interativas acabam sendo dois extremos: ou é muito bom ou é muito ruim. Felizmente, o autor consegue contextualizar muito bem, apresentando o cenário geral de uma forma que te deixa curioso e ansioso por saber mais. Porque mesmo que você entenda o cenário, não fica totalmente claro o que vai acontecer. Afinal o autor libera a liberdade criativa para os leitores. Talvez seja a primeira interativa que eu veja que esteja fundada realmente na palavra interagir. Por isso a história é tão envolvente, cada desfecho é uma surpresa.

Mesmo com um cenário onde conflitos meio sérios acontecem, o autor traz equilíbrio com uma comédia leve. E sério, ele tem as melhores criações do universo. Criatividade é o que não faltou para essa interativa! Aliás, a comunicação geral do autor com os leitores também ajudou para o clima da história.

A escrita é algo simplesmente maravilhoso. Não tem nada do que reclamar, do início ao fim de um capítulo é só alegria! O que me lembra que o autor aborda os personagens recebidos da melhor maneira possível. Se eu criei minha personagem e achei que conhecia ela? Bobagem, o autor abraçou ela mais do que eu mesma e a descreveu perfeitamente.

O único ponto negativo é que não finalizada. Mas ainda vale a pena ler o que foi postado, porque nunca vai deixar de gerar risadas e uma leitura extremamente agradável.

arrivederci ♥