Evidências > Recomendações

wheslani ruffo

28/07/2016 às 14:30
Eu não sei o que dizer dessa história magnífica, quanto eu mais leio, mais eu me apaixono fico super feliz a cada capítulo e fico super ansiosa e vi que já era a hora de recomendar esta história, que lê vai se apaixonar assim como eu. Fico muito por vc que sabe escrever magnificamente bem. Meus parabéns. E esperando os próximos caps super ansiosa por ele. Amo essa história ❤️❣

Ana Ketery

28/07/2016 às 17:00
Meninas vcs tem que ler essa linda historia de comedia ... Adoro ela pelo fato de a Escritora escrever de uma forma que nos prende...
Com as características de Viviane.. A personagem principal .. Ela so falta me matar de rir.. E como nao ler essa bela historia de uma garota que é super mandona e segura de si.. Que no começo nao sabe o q quer.. Mas quando os anos passam ela acaba sendo uma mulher super decidida, mas que nao deixa o jeito brincalhão de menina.
Então amo muito ler Evidências, é uma historia que nao pode deixar de se ler pois ela é como um sanduiche cheio de recheio e de surpresas amo amo amo de paixão lê-la e por isso recomendo para que o povo saiba o que é rir de verdade... um beijo pra escritora.. Que continue fazendo belas historias como esta..

Chrisprs

22/09/2016 às 13:53
Recomendo a fic da Miih, por ser linda, emocionante, envolvente, arriscada, maravilhosa. A Miih se dedicou para nos presentear com essa história linda. O nosso casal é lindo, brigam, se amam, nos enlouquecem, nos fazem rir, chorar, é tudo lindo.

Miih sua linda, obrigada pela linda fic. Foi adorável ler, foi prazeroso ler.

Recomendo porque a fic é linda de deliciosa de ler.

Eu adorei ler cada pac.

#recomendo #ehfavorita


Beijos

Chris