Estio_[DEGUSTAÇÃO] > Recomendações

Capricu

05/07/2016 às 18:39
Sabe quando tu não dá nada para história? Daí tu lê o primeiro, segundo, terceiro... E se apaixona? Fica na ansiedade para ler tudo de uma vez, mas ao mesmo tempo com o coração na mão porque sabe que vai ter que esperar algumas horas (dias, semanas! Depende do autor, até porque a Srta.Vauline é um amor e posta rapidinho s2 Kkkk)
Então é assim que tu se sente com Estio!! Não sou muito boa com recomendações, mas eu tento aushauaha

felicitysmok

08/07/2016 às 18:33
Estou totalmente apaixonada pela história por que não dizer viciada .A escrita é perfeita e a história te prende de um modo que não posso passar um dia sem,já sei até os horários que os capítulos são postados .Só fico imaginando quando acabar...vou ficar com síndrome de abstinência de Antônio e Triana.Aliás a história merece uma ´´segunda temporada´´.

Rose Hathaway ShandowHunters

23/07/2016 às 00:52
Vauline provou que autores geniais podem sim estar em sites de fanfiction, ela conseguiu pegar um contesto muito desafiador e levar os leitores de Estio a se envolver de um ponto que não sabe qual e a nossa própria realidade, nossas emoções se misturarem com a da personagem Triana. O desafio maior não e começar a ler essa história mas termina-lá sem mudar alguma ideologias, sobre racismo, machismo, objetivação da mulher e entre outros situações. Antônio e um dos personagens que quero encontrar alguém com essa personalidade para me casar, pois e um personagem muito bem construído. Então se divirtam e mergulhe-se em mais essa história.