Crônicas de uma galáxia > Recomendações

Lary

18/07/2016 às 00:29
Um dia, procurando por novas histórias para ler, eu encontrei “Crônicas de uma galáxia”. Se foi uma das melhores coisas que aconteceu comigo naquele dia? Foi, com toda certeza, pois a história me cativou de uma maneira incrível, o que fez com que eu me prendesse a ela, de forma que agora estou aqui, lhe recomendando à você. Por que, me escute: você precisa ler essa história!
Vamos começar por um detalhe essencial para que eu me prendesse à história: ela é sua gostosinha de se ler! A autora tem uma escrita envolvente, que não te deixa entediado no meio do capítulo — e que, pelo contrário, lhe faz querer ir para o próximo, para o próximo e para o próximo. É uma daquelas histórias que você pega para ler e sem esforço nenhum termina no mesmo dia, sabe? Pode parecer estranho falar isso, já que a história nem está concluída — ao menos que você esteja no futuro e ela agora já está concluída, mas no momento em que eu escrevo essa recomendação ela ainda não está —, mas essa é a sensação que ela me passa ao decorrer dos capítulos. Se um dia eu estivesse com o livro “Crônicas de uma galáxia” nas mãos, eu só o largaria quando terminasse.
Outra coisa: a autora é uma fofa que te faz sentir-se a melhor pessoa do mundo quando responde seus comentários! Você realmente se sente próxima dela, e acaba falando coisa que às vezes não tem nada a ver com a história, mas que você quer colocar nos comentários mesmo assim. É simplesmente algo automático comigo; eu me sinto na obrigação de comentar a história para de alguma forma agradecer Mrs. Dewitt por essa história IN-CRÍ-VEL!
“Crônicas de uma galáxia” possuí um dos romances mais fofos que eu já li. O Marco e a Luísa são um casal de dar inveja, do tipo por quem você torce desde a primeira interação, do primeiro olhar. E conforme os capítulos passam, você percebe que eles possuem uma sintonia incrível.
Resumindo tudo o que disse nesta recomendação, “Crônicas de uma galáxia” é uma história perfeita! Viciante, com uma escrita perfeita, uma autora extremamente fofa que responde os comentários da forma mais atenciosa possível, um romance incrível e um casal extremamente shippável. Portanto, se você procura uma história com essas características, creio que achou o que procura.