Assuntos pendentes > Recomendações

michiru

18/07/2016 às 17:19
Eu achava que ainda era cedo pra recomendar essa fic mas eu não aguento mais, a história mostra as almas ressentidas com a sua morte e querendo se vingar e o happy end dos monstros foi conseguido com a morte de inocentes. A alma amarela é a minha favorita mas a alma roxa parece muito fofa. Elas parecem ter sido corrompidas. Também mostra o dilema da Flowey por não ter sentimentos e mesmo assim se preocupar com Frisk a ponto de querer que ela seja feliz. Eu estou gostando muito dessa relação. E também mostra o passado do Sans e do Papyrus que estão MUITO FOFOS nessa história! Eu não sei como vai terminar mas eu estou adorando!!

ooooxeeeee

31/07/2016 às 14:57
~COF, COF, COF~. Escuta aqui, você vai ler essa fanfic, e vai gostar dela, okay? É impossível não gostar dela, okay?! ~COF, COF, COF~.
Olha, eu cheguei assim nessa história: CHEGUEI! E não arrependo-me nem um pouco em ter lido cada palavrinha desta história! Ela é tão bem-trabalhada que dá até inveja! Brincadeiras à parte, de fato, esta história merece um BILHÃO de recomendações! Se tivesse série dessa história, seria minha série preferida EEEVAAAAAHH!
A pessoinha linda e maravilhosa conhecida como Hamiko-San merece um OSCAR! Sério, por favor, planeta Terra, PALMAS PARA ESTA PESSOA! Ela faz referência à várias outras one-shots passadas, mas, mesmo assim, dá para entender a história! E é muito maravilindo aquele momento do tipo: "EU LI ISSO! MEOW DEUS!", ou do tipo "AUTORA, SUA LOKA, QUE CAPÍTULO MAIS DIVO!". Atenção: Estes momentos são frequentes e muito bons!
Não consigo achar um ponto negativo na história, sério! Só consigo ver a perfeição aqui! E quando sai capítulo novo? CORRE, QUE EU PRECISO LER ISSO!
Nota: 7324097215097159017509175/10.
Bye-bye!

RR

04/09/2016 às 18:20
Meu tipo , imagina uma fanfic 100% boa ,então essa fanfic é tipo , 999.999.999.999 % boa , cara recomendo muito , e tipo eu agradeço muito aos pais de Hamiko-"sans" (brincadeiras a parte ) por ter tido essa pessoa , porque eles fizeram uma pessoa que fez uma das melhores fanfics de Undertale
Tá eu vou falar mais ou menos como a fic é sem dar muitos spoilers
Tem uma maquina do tempo que o sans quer usar para resolver umas tretas lá do passado que tem haver com as almas humanas , e isso cria mas tretas , principalmente com o Sans e o Papyrus , meu recomendo muito essa fanfic , mas não só muito, tipo , um muito do tamanho do Monte Everest , não , do tamanho de Júpiter fundido com o tamanho do Sol
Meu vale a pena , agora vou parar de encher seu saco para você finalmente ler essa divindade dos deuses
Flw