Uma história sem nome > Recomendações

Lulileela

18/08/2016 às 00:53
Eu não sei realmente porque eu demorei tanto para fazer uma recomendação para esta fanfiction, sinceramente eu a teria feito desde o capítulo 1 porque eu amo a escrita desta querida autora e sei do seu potencial (que tá lá nas alturas) mas eu acho que eu queria ver um pouco o andamento da história, e realmente ela conseguiu me surpreender mais uma vez, Nat nos trouxe uma história que parece simples mas não é, ela trouxe a luta nossa, de pessoas que a sociedade não gosta, de gays e lésbicas e bis e trans, de uma forma totalmente bonita e nos deu um mundo em que gostaríamos de viver, nos deu uma simples história de amor que nos choca a cada capítulo, que traz nossas incertezas e nossas dúvidas á tona no personagem de Kaito, que nos faz querer chorar e abraçá-lo porque sabemos o que ele passa, e que nos faz amar cada vez mais Gakupo e desejar que todas as pessoas, homossexuais, heterossexuais, trans e cis, fluidos ou não, encontrem alguém como ele em suas vidas, alguém que nos ame incondicionalmente, nos traz uma família que sonhamos e que lutamos a cada dia pra ter, e nos traz tudo isso numa literatura encantadora, simples, porém bela, surreal, porém humana, instigante, porém amena, uma diferença que é um deleite e, com certeza, uma bela história.

Anônimo

13/11/2016 às 21:35
Essa é aquela fanfic que faz-me arrepender de não tê-la recomendado assim que pus os olhos em sua capa, é uma trama intensa e amável que garanto que, em algum momento (ou toda vez), lhe trará uma reflexão pelo seu modo de agir sozinho e enquanto indivíduo preso em uma sociedade em lentas, mas revolucionárias, mudanças. É aquela fanfic que lhe fará pensar que ter unhas grandinhas não é nem tão legal assim quando deparar-se roendo-as no decorrer de algum capítulo e que lhe faz reagir com um "ah, tanto faz" e nem se arrepender (tanto assim) depois. E, falando em arrependimento, saiba que essa palavra não existirá no seu vocabulário se for relaciona-la à essa fic, simplesmente não há como. É a fanfic mais esperada na minha lista de acompanhamentos e há cada novo capítulo a vontade de explodir em confete e docinhos prevalece mais que as coisas ditas e não ditas por mim nos comentários. Sim, muito amor envolvido. Já deve notar que falo de uma ótima história, não é? Tanto quanto sua autora, imagine(o). Tem-se nela ótimos personagens, uns de uma desenvoltura tão contagiante que, por vezes, nem aparentam ser secundários. E os principais?! Ah, OTP eterno, um loop de “Vai, faz isso!!!”, “Se peguem, pelo amor...”, e “Ain meu deusu que fofo, preciso de potinho, sério!”; mas, como nem tudo é um mar de rosas, também tem os seus momentos de “Cara, me poupe, se poupe, nos poupe!”, “Trouxa nem um pouco, só há nível eu”, “Qé isso, jovi?”, ainda que esses momentos sirvam para todos os membros da fic, penso. É mesmo uma das melhores fics da vida e com razão, com moral, com um saco de feels intensifies quando se adiciona uma música na playlist sem querer, e ainda com um taco de basebol para te apunhalar as costas quando as teorias não chegam nem perto do original, original esse que te faz pensar: “Maaaaano, nããããão... Nossa... Quem criou isso é mesmo um gênio mesmo.”

cherryandsadness

19/02/2017 às 10:01
Uma história sem nome uma das melhores histórias que já li, e é para mim extremamente complicado colocar em palavras os sentimentos que vem à tona quando eu leio essa história. A narrativa é envolvente e em cada final de capítulo fica aquele sentimento de quero mais,além de serem uma montanha russa de sentimentos. A história é adorável e forma que a relação do Kaito e do Gakupo é bem construída e extremamente agradável de acompanhar, os sentimentos são bem descritos de forma que você realmente acaba sentindo o que os personagens sentem. Outra coisa maravilhosa nessa fic é o carisma e o desenvolvimento que cada personagem tem, é incrível e faz com que você crie empatia ou ódio por eles. Uma história sem nome é uma fic que definitivamente deveria ser lida por mais pessoas.