Everybody- A banda! > Recomendações

Anônimo

22/05/2016 às 15:20
Bem eu sou péssima em recomendações, então me desculpe por não fazer uma recomendação digna para essa historia PERFEITA!!
Bom para começar a autora é bem educada, sempre pensando nos leitores, um ponto a favor para ela.
Sua historia é criativa e não foca somente em um personagem, dois pontos a favor para ela.
Eu sei que a historia ainda não tem muitos capítulos mas com poucos capítulos ela já me conquistou a ponto de eu querer fazer essa recomendação, então acho que isso mostra o quanto ela é boa...
Bom eu estou lendo ela por simples fato de amar a Valeria, Marcelina e o Paulo, porém eu estou adorando todos os outros personagem graças a essa fic..
Então espero que leiam, gostem e recomendem essa fic pois a autora merece muito. Beijos e leiam essa fic.

Camren

23/05/2016 às 19:42
Não sou boas em recomendações! Mas vou tentar fazer uma boa.

Demorei para recomendar essa fic, to recomendando tarde demais... Mas mesmo assim, com certeza vai ter uma recomendação minha aqui.

A fic é uma daquelas que ninguém teve ideia de criar... Mas não é por isso que ela tá ganhando minha recomendação... Não é porque ela tem os melhores casais de carrossel... E sim porque ela é simplesmente maravilhosa.

Como já disse, não sou boa para dar recomendações, mas a fic é muito boa que merece essa recomendação. Ela é muito boa... E a palavra que uso para descrever a fic agora é essa... PERFEITA.

Essa história maravilhosa merece muitas e muitas recomendações.