Quero você > Recomendações

BookLoverS2

20/06/2016 às 23:02
Encontrar uma fanfiction de "Como eu era antes de você" não é muito fácil, ainda que a obra literária tenda a se popularizar com a chegada do filme, encontrar fanfics boas e com mais de um capítulo mais difícil ainda..portanto quando encontrei essa fiquei imensamente feliz por alguém ter realizado o meu desejo de ver um Will que pudesse andar, além uma nova chance para um de meus casais favoritos. Apesar de ainda ter poucos capítulos, eles são de qualidades e não desapontam, consegui sentir a essência dos personagens originais logo nos primeiros capítulos o que não é pouco. O enredo pode parecer estranho a primeira vista, afinal sabemos que infelizmente é impossível um tetraplégico recuperar os movimentos totais atualmente, mas ainda sim deve ser dada uma chance a essa hesitaria que tem tão poucos acompanhantes. Espero que realmente ela continue e que os capítulos só faça-me melhorar cada vez mais elevando sempre minhas expectativas, ansiosa para os próximos como sempre.

ThayThay

08/07/2016 às 15:22
Eu não tenho palavras pra dizer o quanto eu me apaixonei por essa história! Eu terminei de ler Como era antes de você há dois dias e como era de se esperar eu fiquei desolada, sofrendo e chorando igual criança, então pra tentar espantar essa tristeza a primeira coisa que eu fiz foi procurar por fanfics e preciso dizer como foi difícil, encontrar uma fanfic boa então... achei que era impossível,mas por um milagre enquanto dava uma pesquisada aqui no Nyah achei a sua história e posso dizer que foi paixão a primeira vista,nossa!!! O jeito que vc escreve,o carinho que vc demonstra com cada detalhe da história deixa tudo ainda mais perfeito, vc se supera a cada capítulo! "Quero você" veio pra acalmar e alegrar todos o corações partidos que JoJo deixou pra trás, vale a pena ler cada linha dessa história apaixonante e extraordinária!!!

Anônimo

20/07/2016 às 09:59
Assim como todas que leram e viram o filme Como Eu Era Antes de Você,gostaríamos que o final fosse diferente e essa fic para mim seria o final perfeito,eu amo essa fic ela é simplesmente fantástica,eu recomendo essa fic,pois ela é maravilhosa e muito bem escrita.