50 Tons - Dominada > Recomendações

Sophie

18/04/2016 às 14:53
Uma história fantástica, em que podes perceber o que sofremos em prol das opiniões daqueles que julgamos como pessoas que tem que ter orgulho do que fazemos, quando na verdade não importam-se com isso, e como pessoas inusitadas podem ser aquilo que mais necessitanos. Isso é do que se trata essa fanfic. Uma escrita de primeira, uma autora incrível. Recomendo essa fanfic a todos!

Vinha

18/04/2016 às 14:57
Eu recomendo essa autora de olhos fechados, ela tem uma forma de escrever que nos prende, nos cativa e nos emociona, ela é suler responsável e não nos deixa esperando muito tempo por um capítulo novo. não precisei lê muitos capitulos dessa estória de Cristian e Ana para resolver recomendar desde que ela postou e eu li os primeiros eu já havia decidido. Eu recomendo essa estória porque é diferente e apaixonante. Ja vi Cristians com peculiaridades diferentes mais a essência era basicamente a mesma dominador pronto para ser dominado pelo amor por Ana. Mais esse é tão gentil e gostoso não tem como não ama lo, já Ana que precisa de sua ajuda por estar ferrada em cinquenta tons. Se vc lê os primeiros te garanto que bc vai se apaixonar como eu.

sisi13

21/04/2016 às 11:59
E vamos nós para mais uma recomendação para essa autora maravilhosa!!! História linda, fofa, cativante, emocionante, enfim...ficaria a vida inteira procurando adjetivos e mesmo assim não seria suficiente para descrever tamanho sucesso. Definitivamente estou prevendo que a qualquer hora não terei mais palavras para recomendar os próximos sucessos. Parabéns Karyn por mais uma Belíssima fic é , principalmente , por não deixar seus leitores na espera por novos capítulos.

Anaid

24/04/2016 às 10:00
Mais uma história maravilhosa dessa autora dos sonhos. Autora do sonhos porque graças a Deus as ficções dela nós não precisamos ficar tão ansiosos pelos próximos capítulos, pois ela posta rápido e em grande quantidade rs. Todas as ficções na categoria cinquenta tons eu acompanho e amo, e essa não é diferente, por isso estou recomendando mais uma ficção dessa autora maravilhosa. Que venha outras ficções tão boas quanto essa logo, bjs e obrigada por nos proporcionar histórias tão boas sempre.

LilianeABM

29/04/2016 às 19:26
Simplesmente encantadora!!!
Esta belíssima história vem com Ana e Christian uma versão muito diferente porém, emocionante e apaixonante! Quando comecei a ler, confesso que estranhei um pouco essa versão da Ana mas a história é tão envolvente que foi impossível não me apaixonar por ela! Incrível!!! Não teria como não recomenda-la!!
E com certeza já entrou pra minha lista de favoritas!!!