Born to Die | Exile > Recomendações

Anônimo

13/08/2016 às 12:06
Santo Hulk! Que história é essa? Eu procurava incansavelmente por uma boa fanfiction - coisa complicada hoje em dia - e achei uma Perfeita. Born to Die com um enredo maravilhoso e personagens maravilhosos. Somos apresentados a Willa aka Justice, uma personagem forte, determinada, misteriosa, e cativante, que é responsável por algo que falta no MCU, uma ligação entre as séries e os filmes. A autora faz a ligação entre as séries e os filmes ser algo fácil e completamente plausível. Amo está história é creio que você que está lendo essa recomendação também vai amar, e vai querer acompanhar todos os próximos eventos que acontecerão na história de Willa. Beijos e... O que você tá esperando? Corra e leia uma das melhores fanfics desta categoria. ❤

Anônimo

15/12/2016 às 22:54
Eu não entendo porque essa história maravilhosa não tem mais recomendações, sério. Quando eu comecei a ler fanfics aqui no Nyah! tive a sorte de pegar ela quase no início e mano, vocês não sabem o quanto eu já chorei com essa história, o quanto eu vibrei, o quanto valeu a pena esperar toda a semana pra sair um novo capítulo. Se você procura uma boa fanfic do mundo da Marvel, essa é a ideal.
Ainda estou esperando a segunda temporada, ansiosamente.

Anônimo

14/01/2017 às 21:13
Eu não sei porque raios essa fanfic só tem uma recomendação, porque mano, é muito bom.
Vamos lá, cliquei por causa do título e porque tem o Bucky, mas me surpreendi tanto com a escrita maravilhosa quanto o enredo também perfeito. Confesso que já li e reli umas boas vezes e queria muito que a nossa autora maravilhosa postasse a segunda temporada e mais, me apaixonei pela personagem principal, ela é sensacional mano, a Marvel poderia fazer uma HQ só dela? Poderia e deveria.
Recomendo urgente a leitura. ♥

Liyith

04/02/2017 às 19:00
Li todos os capítulos em uma tarde e quando terminei pensei " Preciso recomendar essa fanfic"! Enredo perfeito, personagens bem construídos e é claro, tem Bucky e Steve, precisa de motivo maior do que esse? A PP é ótima, muiiiitos misterios, cross over's perfeitos com todos os personagens da Marvel. Por isso leiam, se deliciem e recomendem! Parabéns autora, pela criatividade e dedicação.