Encontro Marcado > Recomendações

Anônimo

21/11/2016 às 23:27
Existe destino, existe escolhas... e tem algumas escolhas que mudam completamente nossos destino.
Em "Encontro Marcado" você se apaixona por Emília, embora ela não seja uma boa pessoa,talvez ela até mesmo seja uma bruxa; mas, a história te faz querer que as coisas deem certo para ela. Que suas escolhas não prejudiquem seu romance, que os erros em seu passado seja corrigidos.
"(...) Dizem que o amor ocorre quando alguém te encontra, te encanta, te reencontra, te reinventa, te reencanta,te recomeça!"
Segredos que por muito tempo foram guardados tem o momento de serem revelados e, te preende a querer saber como cada personagem reagirá a isto.
Amor, intriga, romance, segredos...o contexto vital para uma história perfeita como esta. Como um enredo original, "Encontro Marcado"é aquele tipo de história, que você não consegue parar de ler, porque é um texto bem escrito,lindo de se ler e de se imaginar ainda mais.

Sra Beraldini

14/02/2017 às 10:26
Texto bem escrito e detalhado, essa é uma história que nos prende à leitura de cada capítulo, nos deixando ansiosos para a próxima parte...
Inspirados na novela Alem do tempo, os personagens tem a oportunidade de viver o seu amor e de acertar contas com a vida e o passado. Em um tom original e inovado, voce vai se apaixonar, vai se emocionar e pedir por mais sempre que as linhas forem atualizadas!
Parabens a autora pela historia maravilhosa que nos da a oprtunidade de acompanhar!
Simplesmente amo!!!