O Livro de Eileen > Recomendações

Batman

21/06/2016 às 14:05
Eu estou impressionada por essa fanfic ter tão pouco reconhecimento, levando em conta que é uma das melhores que já li nessa categoria. Toda essa história, todo o seu conteúdo, sobre os seres criados pelos cosmos... É simplesmente magnifico. Não é uma história banal, que apenas coloca uma personagem original na história, eles resolvem alguns casos, um dos irmãos se apaixona por ela, acontece algumas tretas e pronto. Happy End.
Eileen é uma personagem forte, mas ao mesmo tempo meiga, gentil. É um contraste perfeito com seu poder.
Eu recomendo essa história, por que além de ser muito bem escrita, tem um futuro promissor.
With love,
Doctor. ♥

Juls

07/08/2016 às 14:38
Meu Chuck do Céu, eu não tenho palavras para descrever o tamanho do lugar que essa história tem no meu coração... Quando eu li os primeiros capítulos e já estava decidida do quanto a Eileen significaria para mim. O jeito que você desenvolveu as personagens de Supernatural me deixaram cativada, eu nunca havia visto um Dean tão apaixonado pelo seu carro, um Sam tão nerd ou um Cas tão "sentimental", por assim dizer, quanto os que Eric Kripke nos apresentou.
A história é perfeita por si só, não precisa de mais nada, as personagens, o enredo, o desenvolvimento da Eileen, você não consegue parar de ler. As reviravoltas apresentadas são excelentes e pela primeira vez eu consegui ver os próprios atores de Supernatural fazendo parte da história.
Essa é a segunda recomendação que eu faço nesse site, em parte por preguiça, a outra parte é por querer recomendar só as que me encantaram e essa com certeza é uma delas. Tudo é tão perfeito em sua própria imperfeição. E por fim eu boto essa fic no topo de melhores fanfics de Supernatural (perdendo somente para Twist and Shout, porque, né? Estamos falando de Twist and Shout)
Se você estava esperando um sinal divino para te fazer ler essa fic, bom Chuck está meio ocupado no momento e me mandou dizer para você ler essa fic AGORA!!
Obrigada pela atenção, um beijo no coração,
Kissus de uma Bliss *3* ♥ ♥
PS: Para quem não sabe, Twist and Shout é uma fic de Supernatural em inglês em AU. Só leia se você quiser chorar.
PS2: Eu não vim aqui falar de Twist and Shout, eu vim falar do Livro de Eileen, então leia o Livro de Eileen. E depois Twist and Shout, mas só se você quiser, não estou te obrigando a nada.