Anônimo

11/07/2016 às 14:57
Eu não tinha recomendado ainda? Deuses, verdade né? Então vamos lá! Antes de começar, já tenho que avisar que não sou boa com recomendações, mas vamos tentar. QUE QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AI, QUE AINDA NÃO LERAM ESSA FIC DOS DEUSES? PELO AMOR GENTE, VAMOS SE MEXER E LER, COMENTAR, FAVORITAR, RECOMENDAR, ANDEM. A autora tem um jeito magnifico de escrever, manuseando as palavras certas e deixando todos curiosos para saber o que vai acontecer e sempre o gostinho de ''QUERO MAIS'', nos fazendo ameaça-la para postar logo :) que isso, sou um amorzinho, nem ameaço ela. Não deixe de ler essa maravilha, a proposta é incrível e te deixa pensando no que a Thalia vai fazer com essa confusão rolando e o Nico, com a questão que não irei falar aqui, pois seria um spoiler u.u. Eu apenas queria dizer, que não é perda de tempo ler essa fic, seriamente! ENTÃO SERUMANINHOS, O QUE ESTÃO ESPERANDO? VÃO LER! ~MaryDiÂngelo

Anônimo

12/07/2016 às 14:28
Eu, Meu Noivo & Seu Crush- Thalico é muito legal. Os diálogos são divetidos (toda santa vez que eu leio tenho um infarto de tanta risada) e todo momento em que eu vejo um novo capítulo vou correndo ler! Adoro os personagens e a forma como os deuses se comportam (francamente, parecem umas crianças). Essa fic merece o máximo de leitores que existem, e eu JURO de pés juntinhos que você não vai se arrepender de ler. Beijos, Rainha da Lua.

Risurn

04/09/2016 às 02:14
Eu estava aqui e pensei, por que não?
Primeiro eu vou falar da autora, porque não tem como não falar. A Elly é um DOCE de pessoa. Sabe aquelas autoras que você comenta, elas respondem, ai você manda MP elas respondem também, fazem todo um esforço de vida pra manter contato com os leitores, mesmo com a agenda cheia? Essa autora é a Elly. Ela deixa os capítulos divertidíssimos com comentários próprios e vamos games pra fazer uma interação com o povo, MARAVILHOSA.
E agora, o que dizer sobre Eu, Meu Noivo & Seu Crush que eu acho que mal tá na metade e eu já considero pakas?
Primeiro que temos que admitir que achar uma história ambientada no universo mitológico envolvendo o povo do livro já é raridade, agora, uma que se mantêm firme às características dos personagens originais? É quase impossível!
Mas, é claro, a Elly conseguiu.
A história é recheada de reviravoltas, comédias, uma família olimpiana muito doida, grupos de família no whatsapp mais bizarros possíveis e é claro, o nosso romance de cada dia!
Leia, leia mesmo e se apaixone pela história e a autora assim como eu ♥

Little Prince Romeo

20/01/2017 às 00:59
Opa opinha, parece que eu estou recomendando a história da criadora de Pipopinha :) OIOI GENTE, ESTOU AQUI PRA RECOMENDAR A FIC MARAVILINDA DA ESCRITORA HELLY :3 Eu, meu noivo & seu crush é completamente insana porque segue um pouco o livro do Rick (no caso um pouco de Solangelo) e ao mesmo tempo vem com a proposta do shipp Thalico e a sua cabeça fica confusa porque você não sabe qual lado escolher, ou seja, já começa bem louco, já. Cheio dos plot, mind blow e etc, só pra mexer com a sua cabeça e te fazer pensar: "Será que é assim mesmo?". O enredo é ótimo, os links das conversas no whats são hilários (eu adoro eles), a construção dos personagens é completinha e a escrita é maravilhosa. Tá esperando o que pra ler? Venha conosco pro mundo maravilhoso de Pipopinha :3

Anônimo

10/02/2017 às 23:33
aí aí aí, o que dizer sobre Eu, Meu Noivo e Seu Crush - Thalico??
apenas posso dizer que é uma das melhores, senão a melhor, de todas as fanfics thalicos que existem!
além de muito divertida, tendo diálogos interessantes e tirinhas muito legais e engraçadas, é também muito fofa, tendo os tão esperados momentos thalicos, ou pipopinha para os mais ligados na fic, e alguns momentinhos solangelo que não tem como não shippar!
é uma combinação perfeita de thalia e will!! além de outros personagem muito importantes para a fic!
sinceramente não sei mais o que dizer, apenas que é realmente muito boa e você não se arrependera de lê-la!
comece já a ler e ficará encantado com a história!
espero realmente que se leu até aqui deve ter se interessado, então vá já ler, você vai amar!

Dama do Poente

10/03/2017 às 16:49
Oi, leitores, no vídeo de hoje vou apresentar motivos para se juntarem ao Team Pipopinha. Como embaixadora oficial desta causa, estava mais do que na hora de aparecer por aqui e enaltecer ainda mais esta obra de arte contemporânea.
Primeiramente, vamos falar do esforço da autora para manter essa fic. Não é fácil trabalhar, estudar e escrever, mas ainda assim a Helly consegue dedicar um tempinho de sua vida para nos alegrar (ou matar de susto) com essa fic, que é muito bem escrita, por bem da verdade. Aliás, muito obrigada por essa dedicação, Helly: você é mesmo uma diva (mesmo com esse coração trevoso, eu te considero um amor).
Segundo: se você procura por risadas, EMNESC é o lugar certo. Há uma evolução dos personagens que poucas fics apresentam, mostrando facetas deles que são ainda mais encantadoras do que as já conhecidas. Vocês já viram quão lindo Nico fica sorrindo? Ou já imaginaram uma conversa de whatsapp entre os deuses? Bom, aqui você encontra isso.
E vamos dar uma atenção especial ao melhor sujeito do mundo: Will Solace. Ele é a representação de todos os Thalico Shippers, além de ser icônico. Long Live to King Solace.
Por último, mas não menos importante, essa fic me trouxe de volta para o mundo desse shipp maravilhoso, que há muito não tinha uma história tão bem trabalhada e diferente. Não há aqueles velhos clichês, tudo aqui é completamente diferente e original, e sem um furo de roteiro sequer. Acompanho relativamente de perto o esforço da Helly para manter a história nos eixos e com referências boas, e ela nunca falha, pelo contrário: tem cada vez mais sucesso a cada capítulo que posta.
Se estiver procurando por algo para ler, vem conhecer Eu, Meu Noivo & Seu Crush, e venha fazer parte do Team Pipopinha: tomamos chá da tarde com Tio Hades todas às sextas, e a Helly sempre está lá para nos deixar ainda mais curiosos sobre seu plot maravilhoso e instigante.


DemonicMoon

26/03/2017 às 10:30
Bom, eu realmente não sei porque eu não recomendei essa fic maravilhosa antes. Essa é a minha primeira recomendação, então peguem leve comigo!
O que falar sobre essa fic?
Simplesmente me conquistou. A trama é realmente bem desenvolvida e parece que tudo o que acontece te puxa ainda mais para dentro da estória. A personalidade dos envolvidos na fic é descrita de um modo terrivelmente apaixonante e real, além de que as relações vão evoluindo aos poucos deixando tudo ainda mais próximo da realidade.
A autora escreve de um jeito magnífico que te envolve cada vez mais com os personagens, te fazendo sentir emoções distintas em diferentes momentos. Ler essa fic me fez rir em alguns momentos, sentir raiva em outros e até mesmo chorar. O modo de escrever é extraordinário e leve, os momentos cômicos parecem quebrar um pouco da tensão e deixam a história ainda mais cativante.
Outra coisa que tenho que destacar é que a autora é um bolinho gente! Responde os comentários com muito amor no coração e te faz sentir ótima com as respostas, afinal é bom não se sentir a única maluca sem parafuso kkkkk
Eu não sei se essa recomendação vai ser boa o suficiente para expressar a minha gratidão pela existência dessa fic, então leiam. Só leiam, tenho certeza que não iram se arrepender!
Kisses em local de escolha da pessoa rs.
Leiam a fic!

Duda Messi Ferrari

30/07/2017 às 10:55
Quando voce procura algo para ler diferente no universo de pjo a dica é a seguinte:Eu, Meu noivo & seu Crush. É simplesmente incrível, fora dos cliches e padrões, simplesmente perfeita. Se você ama Thalico, ira se encantar ainda mais por Pipopinha... A história mais envolvente e encantadora que eu ja li. A primeira que eu recomendei. Ela é perfeita e apaixonante. A melhor... de todas!

Luena

16/02/2018 às 01:14
O que falar dessa fanfic maravilhosa. É muoto difícil vc encontrar uma fanfic no universo original tão bem escrita e bem desnvolvida. Sabe desde do inicio eu pensei venerem essa fanfic.
Pra vcs terem ideia já reli umas 6 vezes. O engracado e que sempre amo mais o enredo.
Gente shippo Thalico a muitos anos. Quando Nico se assumiu gay nos livros foi como ter um sonho destruido. Afinal meu shipper foi destruido, pisoteado e esmagado ( mas vamos combinar solangelo tbm e divonico assuma pipozetes) o mais legal é que a dic explora os dois shippers.
Unica fic no mindo que agrada gregos e troianos.
Gente pode ler. A historia tem surtos de raiva. Momentos cutcut. Outrad horas vc vai querer matar a autora (com muita frequência garanto) mas não existe uma fanfic que me cativou tanto quanto essa

Alethea

31/03/2018 às 11:56
Confesso que a primeira coisa que eu quis fazer quando vi a fanfic foi passar direto e nem ler, mas algo me dizia para dar uma chance e ainda bem que dei! Eu nunca fui shipper Thalico, essa fanfic que me fez virar shipper desse casalzão (amo muito ♡). Todo mundo deveria dar uma chance para essa estória maravilhosa; a autora escreve super bem e consegue manter todos esses personagens de PJO e HDO que tanto amamos bem fiéis ao original. A história é recheada de bom humor, dramas e pipopinha. Aqui a gente também tem oportunidade de ver os deuses no seu melhor humor, acompanhar o grupo e shippar muito o casal principal. A cada capítulo tenho certeza que o leitor vai se apaixonar tanto quanto eu e outros leitores, vamos ficando cada vez mais envolvidos com a estória, o casal, nos apegamos ainda mais a estes personagens que tanto amamos, passamos até a gostar dos deuses (eu no caso que não sou lá a maior fã deles hahaha). Não se assuste com o tanto de capítulos, nem desanime, a estória vale ser lida e cada capítulo é uma diversão e fica impossível não se envolver. Fica impossível você não shippar Thalico, você vai acabar shippando sim! Pois essa fanfic linda, maravilhosa, bem feita vai te fazer amar sim. As conversas interativas dos deuses no seu grupo em finais do capítulo, tudo nessa fanfic vai te fazer gostar dela e se apaixonar a cada capítulo. Você vai se pegar torcendo pra outras coisas e nem vai se importar com a demora de outras, porquê você acaba se importando com coisas muito mais legais que são abordados ao longo de toda a estória. Dêem uma chance para a fanfic, eu não me arrependi e só continuo ainda mais envolvida com a fanfic (que devo ressaltar como sendo uma das melhores que já li da categoria).

Dhu

11/04/2018 às 19:44
Estou tentando entender pq não recomendei essa fic antes...
Sabe aquela história que te faz rir e te cativa no primeiro capítulo? É o que acontece toda vez que leio EMNSC.
A autora consegue descrever as características de cada personagem perfeitamente (nunca amei tanto o Nico).
Essa história está no meu top 3 de fanfics Thalico!
Quem ler essa fic com certeza não vai se arrepender.
Helly me perdoa por não ter comentado a fic, nem recomendado antes, juro que não fiz por mal.

Garota Rebelde

25/06/2018 às 16:03
Essa é o tipo de história que vai se desenvolvendo aos poucos, fazendo você apaixonar por cada detalhe e personagens. O nosso casal Pipopinha o romance dele não aparece da noite para o dia, o que é ótimo. Se você é dessa que adora um romance se desenvolvendo aos poucos LEIAM! Se não leia do mesmo jeito. Você não vai se arrepender.
Eu devo dizer que essa história me cativou de uma maneira que eu mesma sei explicar. Você começa a querer o próximo capítulo o quanto antes, se ver ansiosa para o próximo.
Pode ser que demore para o capítulo, MAS EU DEVO DIZER O CAPITULO VEM COM UMA ÓTIMA QUALIDADE. Excelente recompesa toda demora acredite.
Outra coisa, diversão! Sim, vc acaba rindo em determinados capítulos ou até mesmo chorando por alguma coisa( Não vou dar spoilher, se quiser saber vai ter que ler.)
É uma das melhores Thalico, eu afirmo.
Eu não sei fazer recomendação, mas vcs tem que ler e ver com os seus próprios olhos o quão boa é a Fanfic.