À Primeira Vista > Recomendações

Mia S

26/03/2016 às 14:15
Como não recomendar essa lindeza? Como eu disse no comentário, essa história me deixou taaaaaaaao empolgada!!! Eu fico na expectativa das atualizações o tempo todo. A trama me envolveu muito. O Emmett, a Rose, a forma como você mostrou a família dela, deixando claro que terá também mais história. Nem tenho palavras para elogiar essa fanfic. Muita sorte pra você, parabéns, a história já tá INCRÍVEL!!!

Leticia Vicce

04/04/2016 às 12:45
Que fic perfeitaaaa! Acabei de ler agora e estou à ponto de gritar hahaha OMG, ficou maravilhosa, que linda, e que amor! Sill, você é perfeita haha se eu pudesse recomendaria 1 milhão de vezes, é perfeita, é linda, sem dúvidas vou ler muitas vezes mais! (Ps: já disse que é perfeita? Hahaha)

Denise Aline Bueno

05/04/2016 às 00:01
Como não recomendar essa história? É Simplesmente Fantástica, Amei o modo como a Rose foi retratada, a forma Emmet de ser. E a maneira linda desse casal lindo.

Sill sempre consegue o seu melhor, a história teve uma perfeita Narração, o enredo sempre muito bem estruturado, mais uma vez muito bem terminado, te deu aquele gostinho de quero mais, e te deixa imaginar inúmeras outras formas não apenas de final alternativo, mas também de como a mesma poderia continuar.
Apenas leiam, não importa quão bem eu fale dessa história, nada fará justiça a perfeição da história. Parabéns a Sill mais uma vez e parabéns a você que tomar a sábia decisão de ler. xoxo

Lili Swan

05/04/2016 às 07:36
As histórias da Sill são sempre maravilhosas, essa não seria diferente, um romance incrível com uma dose de drama que te faz perder o fôlego! Uma fic maravilhosa e surpreendente, em um segundo tudo pode mudar e o que antes era calmo e sereno se transformar em turvo e nebuloso. Mas o amor supera tudo, até as adversidades mais cruéis da vida! Amei a história, linda, linda, linda....

Letícia Paixão

20/04/2016 às 21:20
Essa estória é nosso sonho de consumo, claro, as melhores partes! ;) Aqui retrata o nosso desejo mais profundo de encontrar o cara certo, mas de uma maneira inesperada. **) Não sei se acredito em amor a primeira vista, mas não custa sonhar né!? ;) Rose é uma sortuda, encontrou seu príncipe mais que perfeito, e na minha opinião, da melhor forma possível. **D Tbm gosto de imaginar que existam homens como Emmett, em que se encanta por uma garota só com um olhar e uma fotografia. :) É difícil expressar o que eu estou sentindo agora. É um mix de emoções...
Nessa fic você encontrará um amor puro, mas com suas diferenças. Infelizmente ninguém é perfeito e ao invés de se procurar um entendimento, eles acabam se afastando. Mas o destino sabe o que faz. ;) Ele nos da tempo para pensar e recuperar o que foi perdido. Nada melhor do que um Felizes para sempre, ñ é Sill? ;D Suas fics são perfeitas e não me canso de lê-las e relê-las. Leio, comento e recomendo "À Primeira Vista", você não vai querer perder essa, não é? ;D

RebecaHarumi

23/04/2016 às 16:29
Um retrato de amor verdadeiro e uma prova de que, quando as coisas são para ser, não há erro, mal entendido ou acontecimento que possam impedir que aconteça. De uma narração delicada, muito bem escrita e de extremo bom gosto, um enredo envolvente, que permite criar toda a história na cabeça sem ser nem um pouco cansativa ou previsível. Sem palavras para dizer o quanto amei cada palavra dessa estória e como ela mexer comigo. Como sempre a Sill se superando. Obrigada por mais essa linda estória ;*

Senhora Archer

09/05/2016 às 13:52
Quando eu terminei essa one, senti a necessidade de recomendá-la. Eu nem tenho palavras para expressar o quanto me emocionei com ela. Estou com os olhos cheios de lágrimas enquanto escrevo isso.
A história de amor dos personagens é linda. É como aquelas coisas que só acontecem para pessoas sortudas e abençoadas. Falar sobre destino é complicado, e acreditar nele, mais ainda. O destino é traiçoeiro. É belo mas te machuca tanto também. E nessa fic, Emmett e Rose conseguiram lidar com esse fato. Eu tô com o coração na mão.

Anônimo

23/07/2016 às 00:22
Quando a fic é da Sill, eu sei que vou amar (mesmo que só tenha lido a sinopse)... e com essa aqui não seria diferente.
Essa é a quarta vez que leio essa história e então decidi que ela não podia fazer parte das minhas histórias favoritas apenas, ela precisa de uma recomendação.
Um amor à primeira vista como o da Rose e o Emmett é o que eu mais acho lindo e desejaria viver algo assim... é um romantismo, uma doçura nessa escrita que faz vc crer que de fato isso é possível.
E, em meio à algumas tragédias, esse amor prova que é mais forte que as dificuldades, que o tempo e a distância.
A Sill sempre arrasa (e eu não me canso de dizer isso pra ela)... com essa fic só me fez apaixonar ainda mais pelo que escreve e pela menina/mulher incrível que é.
Com certeza vale a pena a leitura. ;)