Mudblood > Recomendações

Alex 12

14/06/2016 às 23:08
Eu nunca, NUNCA peguei uma história tão desenvolvida para ler, eu geralmente leio quando o autor começa a postar, na verdade eu raramente leio história originais sem serem interativas, mas essa meus amigos, essa história é simplesmente a perfeição das perfeições! Eu comecei a ler quando já estava no capítulo 9 e ela é original e não é interativa, mas ela tem uma coisa chamada conteúdo, essa história é envolvente e emocionante (porque dá uma vontade de entrar lá e fazer a festa). A criatividade é expressa com uma belíssima organização e a autora tem o dom de fazer desses contos que nos fazem feliz uma droga, me vicei já na sinopse!
É, sem sombra de dúvida, um das, senão A, melhor história que eu já li no Nyah!Fanfiction.
Uma palavra que define a minha opinião sobre essa história: Perfeição!

Irmã do Silêncio

03/07/2016 às 21:15
Essa é, com toda certeza, uma das melhores fanfics que eu já li. Depois de reescrever mil vezes essa recomendação, tentando desesperadamente criar algo descente para explicar em palavras o quanto Mudblood é incrível, eu ainda não consegui me expressar bem o bastante.
Por que você deveria ler Mudblood? Vamos começar pela protagonista, ela pode ser um pé no saco de vez em quando, mas ganha uns pontos por ser Potterhead. Temos também Taylor Darling, o ótimo exemplo de personagem maravilhoso que nos deixa tristes por saber que é apenas um personagem. Temos também a Norrie, Elliot e Alex, e vários outros personagens super lindos e cheirosos, mas vá por mim, nem todos são assim.
Se você leu a sinopse e talvez tenha sentido que este seria um romance fácil, não se deixe enganar, Andy Hill nunca facilitaria as coisas.
E se por acaso você estiver pensando que esse é só um daquelas romances fofinhos e cheios de açúcar, não fique tão confiante, a autora vai esmagar seu coração em algumas partes, vai te fazer odiar alguns personagens babacas e amar descontroladamente outros, e eu juro, se você não shippar Andy e Taylor, você será um alienígena.
Não posso deixar de creditar a autora que é um amor de pessoa, com uma escrita maravilhosa e que te envolve de uma maneira deliciosa enquanto lê, fazendo com que as mil palavras por capítulo pareçam ser lidas em questões de segundos.
Então para finalizar, uma dica: não continue perdendo seu tempo e corra ler Mudblood.