O céu depois de nós > Recomendações

Lady Luna Riddle

06/04/2016 às 22:32
Parece cedo para uma recomendação, sendo que a fic está só ainda com quatro capítulos, mas já é tão maravilhosa e original que merece todos os elogios e mais alguns.
No estilo habitual que FT já nos habituou com sua escrita formidável e instigante, o Céu Depois de Nós, é uma espécie de Spin off de Tudo que poderia ter acontecido, e foca em dois personagens que eu amo e admiro Clara e 12th Doctor.
Que posso dizer desta fic que me encantou logo de cara? Quem gosta de mundos originais com muita literatura importante á mistura, leia esta fic que não irá se arrepender.
A cada capitulo lido fico com gosto de quero mais e sempre com aquela de "ahhhh faz um romance entre eles eoe" eu shippo os dois , shippo muito eoe ( tambem shippava ela com Danny, sou cupido mesmo ahauhauahu )
Mas devaneios á parte, porque se deixar eu devaneio ahauhauah, recomendo e muito esta história, não irá se arrepender :3

Gaby Mendes

14/07/2016 às 10:42
O que pode causar mais medo do que nosso próprio psicologico? O que pode ser tão divertido quanto mergulhar em seus próprios pensamentos/personagens? O que pode ser melhor do que viver entre aqueles você sempre quis que existissem realmente ou que existissem no seu tempo e fossem seus amigos?
O CÉU DEPOIS DE NÓS é tudo isso e muito mais.
Tudo isso por que nessa história você pode viver um sonho por capitulo, resolver crimes, viajar, se apaixonar e odiar. Muito mais, por que antes que você "acorde" você já está inserido em outra realidade. Até mesmo os pesadelos, tornam-se divertidos pois você tem aqueles que sempre quis do seu lado.
Os personagens que você já está acostumado e ama, uma dose de mistério e a FT de sempre, como não poderia dar certo?
Está mais do que recomendado, contudo só uma dica, não acorde antes da hora.