Karma > Recomendações

Little Vit

18/05/2016 às 06:34
Karma é uma história fascinante, não só pelo enredo, mas por todo o conjunto. Tem personagens bem-criados, com histórias bem centralizadas, tem mistérios, suspense, amizade, amor, enfim, Karma tem tudo o que uma verdadeira história colegial necessita. A autora sempre cativante, conduz a história com sua escrita maravilhosa de uma forma calma, simples, porém, ao mesmo tempo cheia de requinte. Uma história que realmente me surpreendeu, aparentemente Karma dá a entender ser um clichê, o típico “Hippie vs Punk”, porém, a história é algo mais, tem histórias bem formuladas, em Karma você não se prende só ao casal principal, todos os personagens são importantes, todos tem seu papel, o/a leitor/leitora vive a história como se fosse sua própria vida. Uma história com “vilões” e “mocinhos”? Não, eu diria que Karma tem uma bela e elegante mistura dos dois, pois, em Karma, há sim pessoas más intencionadas, porém, na realidade, Karma me ensinou e continua a me ensinar que os verdadeiros vilões, somos nós mesmos, nós quando não percebemos quem está ao nosso lado, Karma mostra, de uma forma bastante sutil, que para o amor não existe diferenças, não existe gosto musical, estilo, cor da pele, para o amor não existe nada disso, só existe o amor.

Leitor/leitora te convido a ler e viver Karma, prometo que não irá se arrepender, de maneira alguma, tenho certeza, que ao ler o primeiro capítulo, você não irá se segurar e logo irá ler o próximo, e depois o outro e o seguinte, pois Karma faz isso, a autora (Vanessa Moreira) essa pessoa incrível, faz isso, deixa sempre uma curiosidade ou um mistério que faz as pessoas sempre quererem mais.
Leia Karma, venha conhecer a Destino ¬– Juro que ao ler a história você irá entender a referência – não irá se arrepender.
— Vick.

Priscylla Oliveira

20/05/2016 às 21:17
Como faz quando além de se apaixonar pela história você também passa a adorar a autora? Karma&Kyle são puro amor, não existe a possibilidade de você ler essa história e não se apaixonar por esses dois. A Van conseguiu captar as diferencas de cada um é ainda sim faze-los perfeitos juntos. As histórias paralelas também são um prato cheio e preenchem perfeitamente os espaços restantes. A Vanessa é de uma fofura extrema, sempre respondendo os comentários como se as leitoras fossem amigas de infância e isso me conquistou, pois demonstra que pra ela não somos meros espectadores, mas amigas. Recomendaria mil vezes se pudesse, melhor história EVER.

Abigail Roger

23/05/2016 às 04:41
Vou ser honesta, a história é absolutamente fantástica!!!
Se você que está a ler isto a vier ler com os pensamentos de que é mais um cliché mal escrito e sem emoção está redondamente enganado(a) !!!! Eu pensei dessa forma e arrependo-me amargamente!! Tem personagens boas demais, uma escrita perfeita, e basta começar a ler para pedir por mais e mais capítulos!! Digo com confiança que ja li muitas fics (muitas mesmo o-o) e esta faz parte da Golden Collection!!! Tem e merece todo o direito de ser recomendada!! E se fosse chefe de uma publicadora eu transformaria este paraíso num livro!! Parabéns à autora! (๑ơ ₃ ơ)♥

Thaisy de Souza

24/05/2016 às 01:28
Karma e Kyle são os melhores personagens do mundo! Essa é a melhor (eu disse a MELHOR) fanfic que eu já li, faz com que o leitor se prenda a historia e até queira viver uma historia parecida! Como não se apaixonar por Kyle, ou por Karma? A autora é incrível escreve com uma certa beleza em cada palavra lida, e a gente torce pro capitulo não acabar nunca! Melhor fanfic, melhores personagens, melhor autora s2 Obrigada por me proporcionar momentos de diversão e paixão! Devia escrever um livro, ou publicar "Karma" na forma de livro. Amei! Não pare nunca de escrever!
Leiam essa fic, é incrível!

Mari Mitarashi

24/05/2016 às 10:57
Karma, uma original mostrando, que os opostos se atraem. Me sinto uma pessoa horrível por ainda não ter comentado ou até mesmo recomendando esta obra prima. O clima descontraído que se passa no enredo deixa a leitura gostosa. Vemos também os dramas adolescentes ~que todos provavelmente passaram~, sem menciona a personalidade totalmente cativante do Destino, opa, eu quero dizer Karma. Uma garota forte e decidida, que luta pelos seus direitos e de outras mulheres.Me diz, como não se apaixonar por essa ruiva?
Além de uma personagem maravilhosa, temos também outros personagens que compõe a trama e melhorando ainda mais o enredo. Claro que não vou fala, isso estragaria a sua leitura, colega de leitura.
Não basta um enrendo ótimo, personagens super originais e perfeitos (tem um que da vontade de levar para casa); a autora é muito carismática, gentil com os leitores. Cada linha que ela escreve você sente o amor e dedicação em cada palavra.
Curioso (a) para saber o que Karma tem de tão interessante? Então vá ler! Tome cuidado para não se apaixonar pela Karma assim como eu.

Loretha

25/05/2016 às 21:24
Karma é muito apaixonante. Alguém indicou num grupo do Facebook e me interessei pela capa, li a sinopse e comecei a "devorar" cada capitulo. Vanessa, já sou sua fã, leitora fiel à Karma. Se você está lendo isso saiba que vai se perder (de um jeito ótimo) em cada linha. Karmyle é tão maravilhoso que faz você querer ter alguém como um deles. E sou apaixonada pelo Lord Cookie. Eu recomendo muito, muito mesmo, Karma. Eu recomendo qualquer uma das fics da Vanny, todas são incríveis e gostosas de se ler. Deixo meu coração aqui, com Karma e Kyle, ah, e claro, com a Vanny.

Mrs Leoric

30/05/2016 às 22:03
Assim que vi esse casal, eu me apaixonei completamente e queria fics, e por obra do destino me recomendaram Karma e cara, historia perfeita. O enredo é totalmente envolvente, é escrita de um jeito que faz a gente querer mais e mais.
Vanessa-san parabéns por ter escrito algo que nos emociona, alegra, um misto de sentimentos em pouco tempo, vou ler muitas vezes porque eu simplesmente amei ♥

Elena James

30/05/2016 às 22:10
Essa é aquela história que tem tudo pra prender o leitor, e prende. Desde o casal de opostos até mesmo situações do dia a dia da destino, sina (ou Karma, como ela mesma prefere) que se parecem muito com algumas coisas que aqui e alí todos passamos. A Vanessa sabe envolver o leitor de uma forma que você sente muita coisa junta de uma vez, e eu posso te garantir que não tem como não amar a ruiva que carrega o sol em si ou o punk e sua jaqueta de couro, coturnos e mau humor tradicionais. Enfim, leia quantas vezes quiser, veja como as coisas podem mudar, se esconder nos detalhes da escrita e espero que goste tanto quanto eu e muitos outros leitores gostamos de Karma!

fangirleticia

10/06/2016 às 13:19
Karma é uma história muito bem escrita, cheia de sentimentos e assuntos sérios da nossa sociedade, abordados com realismo, sem esconder o que realmente acontece na vida de todo mundo, até mesmo na de personagens fictícios.
Os personagens são bem construídos e te chamam para conhecer mais sobre eles, e quando tu o faz, vê que poderia ser tu naquela situação. São adolescentes com paixões ardentes que lutam pelo que querem, e que não levam desaforo para casa.
A autora desenvolve muito bem a história, de modo que mesmo tratando de assuntos pesados, você consegue se sentir leve ao ler, e entender o que acontece.
Eu amo forte essa história viu ♥ Fico esperando cada capítulo ansiosamente e nunca me decepciono, sempre fica cada vez melhor.

Luar

13/06/2016 às 03:38
Eu sou muito chata com as histórias que leio, sempre exijo muito dos personagens e acabo não lendo tudo por eles me decepcionarem de vez em quando, mas "Karma" é sensacional, impossível de não se apaixonar, se interessar e querer mais, digo isso com propriedade por que estou desde 23:30 falando que "Só mais esse capítulo". A forma como é contada e como os personagens se saem na história é sensacional e eu nem consigo imaginar como vou ficar depois que acabar. Meus parabéns a escritora por esse trabalho incrível.

Gabe Zamolodchikova

13/06/2016 às 11:56
Karma te prende de um jeito que é impossível de descrever, desde que li os primeiros capítulos queria recomendar, porque além de ser escrita muito bem, te deixa maluco para saber o que acontece depois.
Os personagens são muito bem desenvolvidos e únicos. O casal então, é uma relação que faz você se apaixonar junto a eles, eles tem momentos que são de deixar qualquer um suspirando.
A escritora também da um desenvolvimento para os personagens secundários também, o que te aprofunda mais na história, te faz descobrir as personalidades escondidas por aparências e se apaixonar mais ainda pelo jeito que o enredo vai se desenvolvendo.
O que é importante ressaltar é o constante poder feminista que se vê conforme os capítulos passam, e como uma coisa só citada no começo, vira algo tão grande conforme o tempo passa, e isso só te deixa com mais sede de saber mais e mais do que a autora tem pra oferecer. Essa é uma daquelas histórias que te faz roer as unhas, que te deixa animado pelo que vem pela frente, que em seus mais grandiosos e tensos momentos, lhe da arrepios. Karma é sem duvidas uma das melhores coisas que já li nesse site, com uma das melhores escritas e uma que é com toda certeza super original.

Red

13/06/2016 às 16:44
Porque eu devo recomenda Karma?porque me apaxonei por tudo de karma pelos personagens especialmente kylei & karma (melhor casal ever!!) eu sinti tudo o que os personagens sentirao,eu chorei muitas vezes lendo e ouvindo Skinny love (uma música que achei a cara da karma e kylei haha)Então fica a dica :
/COMENTE
/FAVORITE
/RECOMENDE
PS:Quem ñ gosta da fic eu lhe dou um conselho va procurar um médico porque vai que problema sério(hahaha)
VANESSA MOREIRA TE AMO SUA

Natyzinha

14/06/2016 às 23:58
Karma eu super recomendo, é uma história apaixonante, diferencia, que fala sobre amizade, amor, diferença, impossível não amar, karma e Kyle são perfeitos em suas imperfeições...
Conheci a pouco tempo e já se tornou a história que eu mais amo, já sorri e já chorei, já fiz recomendações a amigos e colegas e agradeço enormemente a pessoa que me apresentou, e é claro agradeço a autora por ter a genialidade de criar essa história maravilhosa...
Aguardo ansiosa pelos próximos capítulos, espero por muitos acontecimentos ainda.

Cogumela

17/07/2016 às 22:40
Sinceramente esta recomendação devia ter sido feita logo nos primeiros capítulos, porque ela é simplesmente PERFEITA!!!!!
Acho que no início esta MARAVILHOSA escritora NUNCA pensou que uma simples história, que talvez até nem tenha  sido tão pensada assim tivesse tanto impacto como teve e tem, afinal já cá estão 24 recomendações e a subir.
O que é certo é que este é o tipo de história que te prende desde a primeira palavra até ao último ponto final e mesmo assim vai saber a pouco. É aquele tipo de história onde tu, choras, ris, vives cada momento com cada uma das personagens, onde fazes as tuas próprias teorias acerca do que aconteceu em cada momento e das suas possíveis consequências...
É realmente difícil descrever tudo o que nos faz sentir, e se me perguntassem eu respondi-a que tinha sido magia ihihih
É uma boa história, tem uma excelente escrita e os personagens são muito bem desenvolvidos e únicos, são de outro mundo. O relacionamento do Kyle e da Karma, faz-nos viver tudo mais intensamente e claro que não podia faltar a Kittie e o Blaine que tambem nos acompanham nesta aventura.
Outra das coisas que tenho mesmo de referir, é a forma como a autora usa as palavras para tratar um assunto mto problemático na nossa atualidade, a diferença entre os sexos. Com a história vem uma importante mensagem: todos somos iguais e assim devemos ser tratados.
É mesmo uma das melhores que eu já li e que sinto mta pena de no futuro não haver mais aventuras do maravilhoso Kyle e da Karma.
Então se andas à procura de algo para ler e esperas encontrar um bom enredo e uma boa escrita vem que a Karma está à tua espera para te contar um pouco da sua apaixonante história, acredita não vais querer perder nem um bocadinho.
DO QUE ESTÁS À ESPERA??? VEM!!!!

Andy

18/07/2016 às 10:32
Nunca fui uma leitora exemplar. Nunca comento fanfics, não favoritei nenhuma atualmente e raramente eu recomendo. Mas de uns tempos pra cá, após ler Karma, minha visão vem mudando quanto a isso. O porquê?
Bom, depois de atualizar minha lista de leitura, voltei a página inicial. Logo no final da página, tinha uma simples pergunta: "Procurando algo pra ler?" e eu quase dancei pelo meu quarto, como uma resposta afirmativa e apertei em Karma sem nem pensar.
Eu, como amadora do projeto "Os Opostos se Atraem" simplesmente não pude deixar de ler. E além da escrita maravilhosa da autora, vem o melhor: ela trata de assuntos polêmicos da atualidade da melhor forma possível.
Tenho toda a certeza do mundo que tu vai achar poucas fanfictions como essa. É daquelas que te envolvem desde o primeiro capítulo, com um enredo super bem elaborado pela autora, que não vai te deixar quieto por nem um segundo.
Karma tem que ser estampada em todos os outdoors possíveis, porque ninguém pode perder de se envolver com uma história tão cativante que te prende de uma forma tão boa, de um jeito que te deixa com vontade de estar fazendo parte dela.
Eu encontrei por um acaso no site. Ou será o destino?
Recomendadíssima!