Maga Clari

09/04/2017 às 12:36
Essa história é a melhor história de piratas que você vai ler em 2017!
Se você está na bad, precisando dar algumas (ou muitas) risadas, essa é a história certa. Quando eu li, nem parecia que o tempo estava passando. Foi muito rápido. Tem aquela nostalgia das histórias infantis, sabe? As metáforas estão ótimas e é importante ressaltar que fazer comédia é uma arte. Não é assim tão fácil quanto parece. E eu queria mais aventuras dele. Tipo uma coletânea (por favor, migo, nunca pedi nada). Meus parabéns, meu querido. ARRRG! (que pra quem não sabe, é tipo aloha, só que pra pirata. Não é?)

Storm Knight

11/04/2017 às 22:36
Vamos lá, vamos começar do começo:
Lá estava eu, em um cinzento dia de segunda, aquele dia triste sabem? Onde você pensa "que raios eu faço vivo?" então, esse tipo de dia... Aí eu recebo a mensagem de uma amiga morrendo de rir e fala "lê essa história aqui, e muito engraçada", aí eu pensei "beleza, não pode ficar pior, né?"
Eu sinceramente estou rindo até agora! Eu li essa história pra uma amiga minha depois e a gente riu junto que as bochechas chegaram a doer! Eu lembro dos trechos e sorrio do nada assim, ou solto uma risada que nem um maluco em um ambiente totalmente silencioso! As piadas sutis, as espalhafatosas, a escrita perfeita, os diálogos, os personagens, as quebras de expectativa... Tudo nessa história conspira pra ela ser a clássica comédia pastelão! Tudo! Melhor história de humor EVAH!!!!!! (destaque Para a cena da cueca que eu realmente tive que sair do computador pra respirar hahahahahahahaha)
Agora marujo, pare de ler esse review e se apresente ao conves! IMEDIATAMENTE!

Wally Star

16/04/2017 às 13:10
Relendo esta história, eu cheguei à conclusão pessoal de que todos deveriam conhecer esse autor maravilhoso. E como apenas estas poucas palavras não convencem por si só, eu bolei cinco motivos rápidos que (se bem estou certa) vão te fazer dar uma espiada na escrita: Primeiro 1) Sabe quando você está deprimido depois do almoço, pensando na vida, e de repente chega aquela visita que se oferece para lavar a louça para você? Bem, a sensação de ler essa fanfic é bem semelhante. Você pode estar totalmente deprimido e tristonho, pensando em qual a razão de viver, que ao longo da leitura o seu dia tende a melhorar 200%. Vai por mim, é demais!. Segundo 2) Lembra daquele desenho animado incrível que você assistiu hoje de manhã/quando era criança? É surpreendente a semelhança da escrita desse cara e com os dos cartoons hoje em dia, acredite em mim, um dia o Renato ainda vai trabalhar para a Cartoon Network. Terceiro 3) Todo mundo ama piratas, ou pelo menos quis ser um em algum dia. Se você discorda disso, sugiro que venha até mim para pegar emprestado a minha máquina de rejuvenescimento para voltar a ser criança e viver sua infância novamente. Quarto 4) É um misto de romance, ação, aventura e risadas. Eu e o Norberto concordamos que essa recomendação é mais que merecida, uma aventura completa em apenas um capítulo? Você não encontra isso nem nos comerciais de TV da N.A! E por último, mas não menos importante, Quinto 5) um autor super legal que responde a todos os comentários com a dose certa de simpatia, criatividade e comédia. E aí, o que está esperando para ler?
AVISOS: NÃO LEIA ESSA HISTÓRIA SE FOR ALÉRGICO A RISADAS.