Anônimo

04/04/2016 às 19:01
Tem somente quatro capítulos, Sam! Por que diabos você recomendaria uma fanfic com somente três capítulos?!
NUNSEITOLOKA!
Eu amo a escrita da Lê, gente. Sério. Os personagens, o ambiente, o gosto literário da protagonista também não é nada mal, apesar de eu ter esquecido o nome dela agora porque Alec é o que me motiva... E é isso né, non? Não há muito o que falar por enquanto, mas LEIAM AS 7 COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ! Eu não me arrependi de ter aberto a história em um domingo à tarde e acho que vocês também não se arrependerão.
~Sam

Miss Fortune

21/07/2016 às 14:51
Olá!

Honestamente, não gostei logo de cara. Achei que seria aquele modelo típico em que o cara é popular pra caralho e a mina se apaixona meio que obrigatoriamente, sabe? Acho que eu me apaixonei de verdade no momento em que percebi que é como se fossem lembranças e que os dois não acabariam juntos. Não sei se foi no capítulo três ou quatro, mas em algum momento eu percebi.

Sou devoradora de clichês, uma romântica incorrigível. É importante saber isso sobre mim porque é esse tipo de fanfic que eu vivo caçando. Sou viciada em clichês de colégio, acho muito divertido, por mais repetitivo que seja. Só que a sua história não é um clichê de colégio, o que torna surpreendente o fato de eu ter gostado tanto.

Eu me identifiquei com os personagens, sabe? Pude me ver refletida na Naomi, a garota que tem dificuldade de confiar nas pessoas e confiou na pessoa errada, e também vi um pedaço meu no Alec, o desgraçado que fudeu tudo. É como se os dois fossem reais, como se isso tivesse mesmo acontecido.

Não faço a menor ideia de que "cara" deveria ter uma recomendação, mas acho que não estou fazendo tudo tão errado assim. Essa é uma das melhores fanfics que eu já li e, honestamente, é uma das minhas favoritas. É real, não um conto de fadas. Não sei o que foi que me cativou nela, mas eu me apeguei e fiquei desolada quando li que só teria oito capítulos.

Enfim, vou terminar logo porque isso está grande demais. "As 7 coisas que eu odeio em você" merece uma recomendação, e eu juro que fiz o meu melhor aqui. Todo mundo deveria ler essa história, é simplesmente incrível.