Blood > Recomendações

Fontela

14/02/2016 às 15:13
Você não encontra muitas fanfics Jimon por aqui, mas quando a Kori resolveu escrever Blood o resultado foi maravilhoso. A história não foge do universo da saga, é isso mesmo que você leu: Simon e Jace não se suportam.
Tem todo aquele humor entre eles dois, com as piadas do Jace e o jeito recluso do Simon por contas dos eventos da história, tudo bem descrito e fiel as suas personalidades. Essa fanfic só ficaria melhor se não fosse uma one, mas quem sabe a Kori nos surpreende mais uma vez e decide nos presentear com mais fanfic Jimon? O melhor a fazer é ler Blood e esperar por mais.

LustForJohn

03/04/2018 às 12:07
Não tenho muito o que falar, já que estou sem palavras. A fanfic é magnifica e a leitura foi surpreendente. Nunca li uma fanfic Jimon, e não me arrependo de ler esta, por mais que não mostre algo explícito ou romantico. Apenas um ato de amizade e desejos confusos. Eu adorei a leitura, me fez pensar que eles dariam um ótimo casal -- mesmo que escondido. Segunda fanfic que li da Kori, e certamente não vai ser a última.