gabi

15/02/2016 às 18:25
Depois de tantas historias sobre o Stefanos, Moni ainda consegue trazer mais essa envolvedora, linda e perfeita historia sobre nossa princesinha July ♥ Só tem 3 capítulos, e eu ja estou tento um treco de ansiedade para saber como vai ser! July querendo salvar o mundo hahahah um badboy pra ser salvo hahah Leiam! Historia perfeita, autora perfeita! Só sei disso!

Renata Grey

16/02/2016 às 22:43
A história só tem 3 capitulos e eu já tô viciada, acompanhei todas as histórias dos Stefanos, e em cada uma eu me vício me apaixono pela história e com essa n seria diferente mal acabo de ler o capítulo e já quero o próximo , e impossível não gosta. Moni e uma escritora perfeita!!!

lelab

18/02/2016 às 13:15
Eu sei que a história acabou de começar, mas é quase impossível não recomendar. Tem tudo para ser a melhor de todas, e está sendo a melhor de todas.
Eu amei conhecer a série "Paixões Gregas", sao histórias simplesmente incríveis, essa não fica atrás.
Ulisses sempre foi o meu personagem favorito, July chegou totalmente despojada e me conquistou na hora, ver sua história de amor sendo retratada é muito gratificante. É o típico clichê da garotinha rica que se apaixonada pelo garoto da periferia, eu amo tanto clichês, a escolha do enredo foi ótima, Tyler é apaixonante. Só posso agradecer pelos sentimentos incríveis que a leitura está me proporcionando.
Melhor série literária, vale a pena cada minuto perdido.

Anônimo

04/03/2016 às 13:27
Essa é a sexta história da série “Paixões Gregas”.
E aqui estou eu recomendando mais uma história dessa série. Não é segredo para ninguém que eu sou apaixonada pela família Stefanos e com "Opostos" não seria diferente. Torço por esse casal desde a história anterior, e desde o primeiro capítulo soube que seria diferente, pois July tem uma personalidade leve e divertida, além do fato de ser um casal mais jovem com problemas e dilemas que não encontramos antes nos amores dessa família. Já estou recomendando, mesmo sabendo que a história está praticamente no início, pois ela merece! Não tem como não se encantar com Tyler e seus problemas de vida, ou com July e seu potencial para salvar o mundo. Eu realmente espero que no final tudo termine bem, e que outras pessoas tenham a mesma sorte que eu e possam se aventurar nesse romance de tirar o fôlego!
Meus agradecimentos (uma leitora que some de vez em quando, mas sempre volta"), Tís.

Stela

07/03/2016 às 19:00
Essa história ferra com o psicológico da gente,é tão linda e ao mesmo tempo tão triste...
Mas como todas as histórias essa também ensina alguma coisa:
Que viver é difícil, complicado, duro.Mas que em meio a isso é possível sorrir, sonhar...amar.
Que as vezes estamos sozinhos por escolha, orgulho talvez ,mas se olharmos direito temos um braço para horar e um motivo para sorrir.
Tyler precisa de alguém que o faça encontrar a si mesmo.
July quer que ele veja o quão grande ele é, que ele merece sorrir e ser feliz, que não precisa ficar sozinho e com isso acaba descobrindo que o príncipe encantado dos seus sonhos não chega nem aos pés de Tayler e seus defeitos.
Ele aprende a ser alguém melhor.
Ela aprende a dar o melhor de si
E juntos aprendem o que é amar.
É sem dúvida a melhor história original desse site. ♡♡♡♡

giovannacr

07/03/2016 às 21:40
Só posso definir essa Fic em uma palavra. Perfeita.
Eu descobri essa Fic em uma madrugada aleatória e li as outras temporadas em questão de poucos dias. Nunca fiquei tão apaixonada por uma Fic aleatória, mas a cada cena fofa não só dessa Fic (maravilhosa) mas das outras meu coraçãozinho aquece e eu sempre quero mais.
Assim que a autora posta o capitulo eu começo a atualizar a página à espera de outro, mais um pouco dos personagens perfeitos e autênticos da família Stefanos, mais do Tyler e da July que são, na minha opinião, o melhor casal da "segunda geração" por enquanto, mais momentos fofos e carinhosos com os protagonistas. A história é tão envolvente e eu não digo só pelas outras temporadas, essa em si me conquistou no primeiro capitulo e eu já queria recomenda-lá mas me segurei, agora é impossível porque eu estou amando. É incrível como a autora pensa em cada detalhe da vida dos personagens, suas personalidades e os transforma em pessoas praticamente reais, a definição da relação deles com a família e as peculiaridades em cada um deles faz com que você queira ler mais e fazer parte daquilo.
Não tenho mais palavras para definir o quanto eu estou amando tudo e o quanto aconteceu tão rápido mas eu não consigo ficar mais um dia sem capítulo, mesmo que eu tenha que ler repetido eu nunca vou me cansar. To apaixonada pela autora e pela história e atualizo a página várias vezes por dia para ver se tem mais capítulos para ler dessa história cativante. Só me resta dar parabéns a autora pois ela criou não só uma fanfic, mas um universo, uma família e histórias de amor perfeitas. Sou grata por poder ler isso, obrigada.

Jussara Winchester

08/03/2016 às 01:54
Mas uma história da saga Paixões Gregas,o que significa mais um sucesso!Nesse estória temos July Stefanos uma sonhadora que sonha o primeiro amo e o príncipe encantado!Mas ela acaba se apaixonando pelo oposto!
E é isso que faz a estória se tornar mais interessante,e apaixonante!

Raay

08/03/2016 às 03:07
Antes de qualquer coisa, gostaria de declarar que eu amo Paixões Gregas. Eu possuo um favoritismo pela história do Nick, mas acredito que a história da pequena July veio para disputar esse cargo no meu coração.
Bom, a história mostra o encontro de dois mundos. Mostra também que não se deve julgar o outro por aqueles que o cercam ou fazer prejulgamentos. É totalmente envolvente e emocionante. Trata da questão social, das classes sociais e dessa pobreza e exclusão social presente não só no Brasil, mas no mundo.
Me apaixono e me vicio cada vez mais a cada capítulo. Com essa história eu já chorei, sorri, senti raiva e me encantei. Contudo, espero viver muito mais emoções e fico na torcida por um grande recomeço de vida para o Tyler, que ele quebre as regras impostas pela sociedade - no bom sentido - e que ele lute por sua irmã e por July.
Agradeço a autora não só pela história, mas por toda a série e por seu comprometimento com todos os leitores.

Anônimo

08/03/2016 às 19:40
Primeiramente, eu gostaria de pedir desculpas à moni, por nunca comentar as histórias dela. Eu li todas as histórias de Paixões Gregas, e nunca comento. Me perdoe moni. Eu amo tanto toda essa série, que eu posso ler uma, ou mil vezes, que eu nunca vou enjoar. Oposto me tocou porque mostra a realidade, muitas vezes um amor proibido, separado por diferenças sociais, como é o caso da July e do Tyler. Eu quero muito ver esses dois juntos, eu estou extremamente envolvida nessa história. Moni, parabéns pelo seu talento de escrever, e lamento por não ter feito isso antes.

MariGuedes

08/03/2016 às 23:11
É bom começar essa recomendação já deixando bem claro que todas as fics de Paixões Gregas são maravilhosas e apaixonantes. A primeira coisa que eu faço quando acordo é procurar atualização e quando não a encontro, passo o dia esperando. É esse tipo de fic. Que te conquista e é te envolve em TODAS as histórias de amor dos Stefanos.

Anônimo

08/03/2016 às 23:20
Se me pedisse para descreva essa fanfic com apenas uma palavra eu descreveria como'perfeita'. Sim perfeita.
O que dizer das fanfic's Paixões Gregas. Podia começa falando sobre como ela é clichê, mas não ela não é clichê, e sim ela é única.
Quando comecei a lê sobre os irmãos Stefanos, eu não pensei que ia me apaixona tanto, ao ponto de ir pesquisa sobre os "Gregos", mas sim eu cheguei nesse ponto. E cada vez mais essa estória foi ficando viciante ao ponto de eu recomenda para amigas.
July e Taylor ganhou uma parte do meu coração, assim como os irmãos Stefanos.
A estória em sí é muito cativante, tão cativante que quando a autora ( que vamos fala é muito perfeita), diz que falta poucos capítulos para acabar, já começamos a pedir que ela escreva com outro personagem, que ganha o nosso coração ao decorre da estória.
Mas não podemos deixa de fala da autora, que além de ser uma das minha autoras favoritas, ela escreve fanfic's muito apaixonante, como sobre TWD. Um dos pontos das fanfic que eu mais gosto dela é que ela sempre coloca uma criança, que vamos fala, sempre ganha o nosso coração.
Poderia fica aqui falando coisas que eu amo da estória e da autora, mas ia fica muito longo kkkkkk.
Então se você está aqui vendo os recomendados antes de lê, já digo que esta perdendo seu tempo, deveria já esta lendo a estória. E sim você não vai se arrepende.
É antes de tudo queria agradecer a autora por nunca deixamos na mão..

De: uma leitora apaixonada.
Para: uma escritora que ganhou meu coração.

(PS: não sou boa com recomendação, mas tentei.)

Cisan

10/03/2016 às 15:22
Demorei mas cheguei, e vim super-favoritar a fic, simplesmente estou adorando, é muita emoção, a cada fic a Moni se supera. Ler paixões gregas virou um habito, e enquanto um novo capitulo não sai fico relendo as outras fics. Por isso essa fic merece mais uma recomendação.

Anônimo

10/03/2016 às 16:40
Oiii, não sei por que minha recomendação ainda não apareceu, então vamos lá novamente. Não que eu esteja reclamando, sempre é bom falar sobre o que amamos.
E essa estória, sem dúvidas nenhuma me deixou apaixonada. July e Tyler são tão diferentes, mas foram feitos um para o outro. Quem já leu a série Paixões Gregas não pode deixar de ler Opostos, por que posso afirmar com todas as letras que essa estória é MARAVILHOSAMENTE MARAVILHOSA!
Muitos momentos fofos, drama, romance e tudo o que possa te deixar envolvido em uma estória.
Garanto que vale a pena ler, comentar, e acompanhar.
Moni como sempre arrasa. PARABÉNS PELA ESTÓRIA!! Fico feito doida atualizando minha conta, só pra saber se tem capítulos novos! haha
Beeeeijos

Karen de Avalon

12/03/2016 às 00:07
Já perdi a conta de quantas histórias dos Stefanos eu já li, mas posso dizer que foram todas! E por isso conheço July desde pequena! Não tenho culpa se Moni escreve de um jeito tão especial que a gente pensa que eles existem e que a gente os conhece. Bom não poderia deixar de recomendar essa história Pq todas são boas , imagina quando estamos falando da filha do Meu Príncipe Nick,que eu amo de paixão! Já estou aqui chorando todo capítulo com Tyler, imaginando Nick revivendo toda sua vida, porque Tyler é uma mistura de Nick com Josh e uma com uma boa pitada de príncipe no seu tempero! E claro que July ia achar um príncipe no nível de Nick Stefanos, Freud explica! História recomendadissima, preparem os lenços Pq já chorei muito e está só no início!!!

Allie Wintter

12/03/2016 às 21:18
O que falar dessa fic? Tipo, ela é perfeita!!! Rica em detalhes, engraçada, divertida, cheia de tramas e confusões, romances, e, definitivamente, não é igual a qualquer romance besta, água com açúcar e muito clichê (amo esse tipo de romance, mas gosto ainda mais dos que me surpreendem, e esse com certeza surpreende!!!)A autora escreve muito bem e sabe como te prender a história. Admito que no que devia te recomendado na primeira fic.Me perdoe!Mas voltando a July e Tyler me cativou de um jeito que a cada capítulo que eu lia, ia me envolvendo de uma forma sem explicação, além do normal com toda a trama.Essa fic está super recomendada, e acredito que se você lê-la não vai se arrepender depois, porque ela é realmente muito boa!!! Adoreii!!!