3 Swans e 3 Cullens > Recomendações

Bellazita

13/07/2010 às 17:16
Só tenho uma coisa para dizer dessa fic .. Que é pefeita , muito legal e tudo de bom !! A história em seu todo tem romance , muita comédia e tudo de bom ! Vale mesmo apena vocês lerem essa fic ! Vocês vão amar b29;

bellaferreira

08/08/2010 às 00:12
Essa história junta todas as coisas boas que queremos ver: romance, comédia e muitas pessoas se dando mal. Essa fic é simplesmente perfeita! Totalmente recomendada para todos, já que ela é totalmente perfeita. Conta a história de uma Bella que odeia moda e é irmã da Alice e da Rose, que simplesmente amam roupas e andar na moda, já viram no que isso vai dar, né? Tudo piora quando elas vão morar com os Cullens chatos, idiotas e gatos. E que as aventuras comecem! Não podem perder, totalmente recomendado! Devo falar da belíssima autora da história, que ela é super legal e aprovaita bastante suas idéias perfeitas! Vale realmente a pena ler, você não vai se arrepender! Beijos;* BellaFerreira (:

grazy_stelter

13/08/2010 às 15:37
ahhhhhhhhhhh essa fic é mara toda vez que sai uma capitulo eu #rio litros lendo ela!!! vale a pena mesmo muita diversão nesta fic! quem le continue lendo quem ainda não leu leia porque é mto show! :)

Carter Holmes

20/08/2010 às 16:17
OMG, essa fic é hilaria, perfeita e super-ultra-mega Divertida. Bells não demora mto para postar e seus capitulos sempre são incriveis. Quem ler eu garanto que não vai se arrepender. Bjux Carter

Anônimo

05/09/2010 às 12:02
eu amo essa fic!!!!!!!!! é super mara!!!!!! a autora é d++++!!!!! otima escritora!!!!!!!!! mto bom!!!!!!!!!!!!!!!! entao leiam e comemtem (nossa dei uma de autora ne?kkkkkk)

alice_07

06/09/2010 às 14:38
a história é linda, cada capitulo é mais legal que o outro. Eles se odeiam no inicio e depois se apaixonam um pelo outro, foi isso que fez a história se tornar mais legal ainda! Por isso recomendo que todos leiam e se divirtam!!!

carambolas

17/01/2011 às 14:46
Eu não tenho palavras , para essa fic ... ELA É O-T-I-M-A ! Rir mt com as brigas deles , os ciúmes , e etc. Nessa fic tbm tem coraçoes partidos , e na 2 temporada o ed ta sofrendo e sabe o qe eu falo BEM FEITO! Bota pra fud*r nele bella ; hahaha ' é tbm vamos ver as apresentacoes da banda muito foda Bad Girls , leiam eu garanto qe não vão se arrenpeder! PS: A ESCRITORA E FODA , ESCREVE PARA CASSETE!

Anne-Beatriz

28/01/2011 às 15:08
a fic e otima ela fala da historia de 6 adolescentes q se odeiam mas acabam se apaixonando ou seja uma coisa q acontece mt no mundo adolescente hj em dia mas como na vida real ed e bella se separam por causa das armaçoes de alguem por issso muitas das pessoas q passam por isso fazem oq ela fez mudou o geito de ser mas ainda continua apaixonadisssima bom a fic e sobre coisas q acotecem com varias garotas

Lena Summer

09/04/2011 às 20:15
ESSA FIC é muitooooooooooooooooo perfaaaa to amando eu amoooo a bella cheia de atitudi , o ed é taaaaaaaaaaaaaaaao fofooooooo chorooo nessa fic , riu muitooo , me emociano ahhhhhhhhhhhhh vou resumir fico muitoooo happy quando tem uma atualizaçao leeeeiam viiu vcs nao vao se arrempeder bjus ;)

Anônimo

30/06/2011 às 18:39
essa é uma historia bem interessante, tem brigas, amor, cuime, e principalmente companherismo...
companherismo entre irmaos, amigos e namorados..
brigas infundadas, crises de ciumes, e muita bagunça! essa é uma das meklhores fiks que eu ja li! é beeem HOT...
tem musica, e uma banda bem legal... as meninas sao lindas e arasam os coraçoes dos garotos, tem brigas, tramonhas, ciumes, inveja. épefeita para quem é adolescente e ama historias sobre tais!!! eu amei a hiostorias e com toda a certeza eu recomendo.... leiam nao iram se arrepender... é perfect!!!