Anônimo

03/04/2010 às 10:47
A fic é bem legal, conta a historia da irmã gemea do Edward que fez um trato com Aro, a Bella voltava para Forks mas Eloise tinha que ficar, agora ela esta apaixonada por Isaac, outro vampiro da guarda Volturi

Anônimo

06/09/2010 às 15:58
Eu recomendo essa fic a todos. Gente é MUITO legal. Amo a Eloise e queria que ela existisse de verdade. Ela super gente boa... Não vejo a hora de ver ela com a Renesmee... Sério gente a fic é muitp criativa, e legal. Pois só quem tem muita imaginação consegue criar personagens tão legais como a Eloise. Bjocas

Anônimo

08/09/2010 às 18:18
Eu fico me perguntando por que eu nunca fiz uma recomendação para essa fic antes. Ela é indescritível! Não só essa temporada, mas também as outras. Essa fic tem tudo o que se possa imaginar. Ela é romântica, engraçada, tem drama (na medida certa), e ainda tem ação! E tem duas coisas que mais me impressionam nessa fic: o jeito que a autora escreve a Elo, é muito natural. É como se a Elo fosse feita sobre medida pra Caaroll! E o quanto essa fic nos cativa, é impossível você não gostar dela! Sem dúvida, eu recomendo essa fic a todos.

Louise Borac

28/09/2010 às 14:41
Essa fic é perfeita, é a que eu mais gostei da série Shadows. Nela tem de tudo, amor, aventura, comédia e mostra como o amor sempre vem pra todo mundo, mesmo que demore. Eloise e Isaac b29; Casal perfeito!!!!!!!!!!!!

PrincessHP

28/09/2010 às 19:16
Eu recomendo essa fic porque ela é perfeita, não só ela, mas também a série inteira. Comecei ler ela hoje e já acabei de tão ansiosa que eu estava pra ler o final. Leiam, ela é super engraçada, romantica, tem drama, como eu disse, perfeita. Vocês vão amar a Eloise e Isaac. Casal lindo.