Wrongly Yours > Recomendações

Anônimo

24/03/2016 às 01:58
Primeiro de tudo preciso dizer que é uma surpresa para mim que eu esteja aqui recomendando Wrongly Yours, a princípio, só li a história porque asou amiga da Robs (Bobbi), e admito que fiquei verdadeira surpresa ao me pegar tão envolvida na história. Mas enfim, vamos lá! Vou fazer um pouco diferente dessa vez citando 5 motivos pelos quais vocês deveriam ler WY!
1. A escrita é simplesmente maravilhosa!
A Robs tem uma escrita bem detalhada, muitas vezes eu já deixei de ler histórias por conta disso, achava toda aquela detalhação desnecessária e irritante, mas não foi o caso com WY. A escrita ta Robs é super leve e envolvente, e o detalhes fazem com que você se sinta ainda mais envolvida e dentro da história.
2. Os personagens são perfeitos!
Os personagens de WY são simplesmente apaixonantes! Principalmente a Ren e a Hayden, deus, elas são o melhor casal de mãe e filha que vi na vida! A Ren é uma mulher de 20 anos, mas parece muito mais com uma adolescente de 15, eu simplesmente amo ela é o jeito totalmente como ela é super otimista e luta pelo que quer, sem falar em como ela ama a filha dela e super protege a pequena.
3. A autora é um amor!
Por mais que a Robs possa demorar séculos para fazer isso, ela responde todos os comentários, é de uma forma super empolgada e fofa, o que deixa ainda mais fácil você se apaixonar por essa história e ela.
4. Os Luxor!
Ty Luxor é uma personagem que me conquistou completamente com apenas uma pequena aparição, o sobrinho dela, apesar de ainda ser apenas um bebê, é uma amor! Eu queria ser capaz de entrar na história e pegar ele nos meus braços! Temos também a Sra. Luxor, não gosto muito dela, mas sinto que ainda vou gostar, ou não... E também temos o pai do bebê lindo, o Sr. Michael Luxor, que eu já amo e daria tudo para ter ele na minha vida!
5. Porque é Wrongly Yours não é clichê!
Por mais que possa parecer, WY não é nem um pouco clichê, ok, um romance de uma garota "pobre" com um cara super rico pode sim parecer clichê, e admito que achei que WY ia se o clichê dos clichês, mas acabou não sendo, e por que você pergutam, simples: por conta dos personagens e suas personalidades completamente loucas e inusitadas! Eu sinceramente jamais teria imaginado uma personagem como a Ren ou até mesmo o Sr. Poder, ou qualquer um dos outros personagens de WY e acho que talvez esse seja o maior motivo por eu amar tanto essa história ❤
Bem, é isso, se não leram essaa história ainda, leiam, pois valhe muuuito apena!

Anônimo

04/06/2016 às 07:55
Isso acabaria por acontecer, hora ou outra. Eu não costumo recomendar ou, simplesmente, favoritar uma História. No entanto, Wrongly Yours merece que eu gaste o meu tempo por ela. Bom, não só a WY mas, também, a Bobbi!
Ela é a criatura mais Abençoada pela criatividade e escrita que eu já conheci. Eu não estou exagerando na recomendação, não. Essa história é simplesmente fantástica. Bobbi tem o cuidado de não precipitá-la, toma atenção à todos os pontos da história, retrata bem os personagens e os descreve perfeitamente.
Verdadeiramente, eu deveria ter escrito isso já há algum tempo. No entanto, melhor tarde, do que nunca.
Se você, Leitor ou Leitora, está em dúvida se lê ou não... Leia. Na melhor das hipóteses, você irá se apaixonar tanto ou mais do que eu - o que, sinceramente, é impossível -.
Parabéns Bobbi, do Fundo do meu Coração! Você está tendo um trabalho Fantástico nessa história e, como uma boa Leitora, eu não poderia deixar essa oportunidade passar Em Branco.

Bee Happy

Anônimo

31/08/2016 às 21:39
O que dizer sobre WY?
Esta é certamente uma das melhres histórias com a qual eu tive o prazer de cruzar recentemente, e a Robs, uma das melhores pessoas e autora que eu tive o prazer de conhecer ❤
Com um enredo cativante, personagens unicos, porém humanos e "reais", WY te prende desde o primeiro momento, fazendo você se perguntar o que irá acontecer em seguida, havido por cada vez mais, afinal de contas, quem não quer saber o que acontece quando o Sr. Poder e o Arco-íris ambulante se encontram?
Ren é certamente uma das minhas personagens favoritas no mundo literário nesse momento, com suas atitudes imprevisíveis e personalidade brilhante, ela não te deixa muitas escolhas além de ama-la e querer coloca-la num potinho para protege-la.
Eu super recomendo WY, é uma leitura leve, intrigante e maravilhosa, a qual você certamente não irá se arrepender após começar.

let m

12/03/2017 às 17:58
O que dizer sobre WY? Eu conheço esse bebê desde o primeiro cap. e tenho um amor incondicional por essa história e pela Robs, que acabou (feliezmente) virando uma grande amiga para mim, e tudo graças a essa história maravilhosa.
A Robs tem um talento incrível para tornar histórias comuns e cotidianas em algo extraordinário e envolvente, algo que realmente admiro muito nela ❤ mas bem, estamos falando de WY no momento, então vou me concentrar aqui kkkkk
WY tem uma narrativa super amorzinho e leve de ser ler, e os personagens mais cativantes do mundo! E o mais importante de tudo: tem a Hayden!!!! Melhor personagem da vida que você respeita u.u
Enfim! Se eu começar a me prolongar aqui, Viu vou acabar dando spoilers, então vou encerrar por aqui dizendo: se você ainda não leu WY ou está na dúvida se deveria ou não ler, para de perder seu tempo e pule logo de cabeça nessa história estupidamente linda ❤❤

Anônimo

22/07/2017 às 20:16
Well... O que dizer? É a primeira vez que recomendo uma história, hahaha, então não sou boa nisso, mas WY, merece todo o esforço. Não é uma simples história de romance, é uma história com um toque de humor nas simples coisas do dia-a-dia.
Ren e sua filha são personagens cativantes e a cada vez que terminamos um capítulo ficamos com um gostinho de "quero mais".
É muito bom e gostoso ler uma história que retrata a realidade de forma tão cômica, e é por isso que eu recomendo WY, a simplicidade da escrita da autora Bobbi e sua leveza com as palavras e o que também torna esta história uma verdadeira obra-prima.

lantejulia

30/07/2017 às 00:15
Boa demais! Senti uma coisa que há muito tempo não venho sentido (já que há muito tempo não leio fics originais), que é a satisfação de estar lendo uma coisa leve e objetiva, pique livros de romance como A Pequena Livraria dos Corações Solitários ou até mesmo Como Eu Era Antes de Você, que são dois livros com uma pegada mais adulta e que não perdem o seu encanto.
Os personagens são muito bem estruturados e a gente vê que eles tem uma história, cada um tem sua personalidade e isso não é uma coisa que fica fixa, como os estereótipos de sempre que a gente encontra em algumas fanfics que abordam o tema em que a personagem é mãe jovem. Não, nada disso, aqui temos um exemplo real oficial de uma superação e literalmente alguém que seguiu o baile sem desistir nas primeiras pancadas.
Bem escrita, com um enredo encantador, focada na história dos personagens, sabe aonde e quando encaixar o romance sem forçar nada. É uma fonte de esperança pra uma pessoa como eu, que não conseguia mais ler nenhuma coisinha sequer, por achar que as coisas ficariam num looping infinito de enredo, pegar uma história mágica dessa e ficar encantada.
Parabéns à autora e que você POR FAVOR TERMINE ESSA FIC DO JEITO QUE VOCÊ COMEÇOU: brincando com as palavras e trazendo a vida real com elas. Muito obrigada por me fazer recuperar a esperança.
Recomendo demais esse hino!

ScarlettFox

07/08/2017 às 06:07
Bom, é a primeira vez que vou recomendar uma história.
A trama envolvente, sério eu não conseguia parar de ler até acabar e cada vez mais me apaixonar pelos personagens. Uma história sem aqueles clichês, muito bem escrita e engraçada, você consegue sentir a emoção de cada acontecimento.

Bjos

Ahelin

25/09/2017 às 23:26
Eu não costumo recomendar muitas histórias, só as que realmente me cativam. Essa, sem a menor sombra de dúvida, é uma delas.
Os personagens são incríveis e reais, o enredo é bem planejado e bem estruturado, a gramática é impecável, mas isso não é nem metade do meu motivo pra amar Wrongly Yours.
É simplesmente impossível não se apaixonar pela Ren e suas aventuras ambulantes e coloridas cuidando da Hayden, pela Tyler e o pequeno Tobey, por toda a família Bradley e até pelo Mike. As palavras foram tão bem amarradas que deram vida a esses personagens, cada um com suas peculiaridades, gestos, vozes... Dá quase pra ouvi-los respirando de tão vivos que estão.
Não é só ler; é como estar nos lugares que ela descreve, sentir o que a Ren sente.
Eu bato palmas pra Bobbi por toda essa maestria e agradeço do fundo do coração por um dia ter esbarrado com essa história.