Por trás das lentes > Recomendações

Emily Arruda

16/02/2016 às 23:11
Amei essa história des de que bati o olho nela.por algum motivo que eu não Fasso ideia ainda não tinha recomendado mas cá estou eu.bom essa história e linda bem escrita e e o tipo de história que as vezes vai te dar um VRRAAAAAAA no meio da sua cara. A escritora e uma fofa e sempre responde seus comentários e os capítulos sempre deixa você com gosto de quero mais.amo essa história uma das minhas favoritas e acho que todo mundo devia ler acho que é um crime e um insulto não ler a história linda e todos vão adorar não vão se arrepender de ler.

Emily Queen

20/02/2016 às 21:13
O que dizer dessa história? Me apaixonei desde o primeiro capítulo.
Mas sei se essa recomendação vai ficar boa.Mas gosto tanto dessa fic , que vou fazer assum mesmo . Pq Pequena Queen merece.
O Oliver de um jeito diferente. Decidido , apaixonado , persistente .Felicity sendo um pouco Felicity ! Mas também com um segredo que faz ela afastar quem quiser se aproximar.
O que torna a conquista mais difícil para Oliver devido
Mas ele não desistirá fácil.
E posso dizer que nunca vi uma Felicity tão resistente ao Oliver. Isso é inimaginável pq ele ele é irresistível. Então palmas para a autora por conseguir um motivo tão forte pra fazer ela não se apaixonar de cara.
E também por fazer um Oliver que está disposto a qq coisa para lutar por ela enfrentando todas as barreiras.
Amo como essa história é escrita pois sua autora consegue fazer um capítulo melhor que o outro com cenas criativas, emocionais, engraçadas e românticas em perfeito equilíbrio.
Enfim , se começar a ler não consegue parar , vira um vício.
Fora que adoro como a autora é atenciosa com suas leitoras.

Regina Rhodes Merlyn

01/03/2016 às 16:32
Pra quem ainda não está acompanhando essa historia só um recadinho: não sabe o que está perdendo! Muito,muito boa mesmo.Ela sabe dividir o palco e todos brilham: Oliver, Felicity,Sara,Tommy (meu vício!).
Tá esperand o Quê??? Vem ficar por trás das lentes você também!

TatiChaves

08/03/2016 às 14:59
O que falar dessa história... Ela é simplesmente maravilhosa
Ameiiiiii o jeito que eles se conheceram e o jeito implicante da Fê com o Oliver
Me divirto muito com os dois
E o Oliver nessa Fanfic ele é simplesmente maravilhoso, atencioso, carinhoso, companheiro... E a paciência e o cuidado dele com a Fê é demais
Eu simplesmente estou apaixonada por esse Oliver
A escrita então é simplesmente maravilhosa
Eu como viciada em fanfics olicity
Estou apaixonada por essa
Obrigada por nos presentear com essa história Pequena Queen
Bjsss

Anônimo

16/04/2016 às 13:12
Então, vamos começar. Primeiro, como não amar Por trás das lentes? Simplesmente é a história mais cativante, linda, perfeita, envolvente... (em todos os sentidos dessas palavras) e muito mais, tenho muitos jeitos de falar o quão boa é essa história, mas iriamos ficar uma eternidade aqui.
Segundo, a autora é a melhor pessoa desse mundo, isso eu não nego nem pro meu cachorro haha. Serio, Pequena Queen é o ser mais divo desse planeta, criou essa fanfic maravilhosa, e é uma das melhores pessoas que conheço, é também a pessoa mais fofa e criativa que já vi.
Cara, a maneira mágica que ela junta as palavras... Ahh, é perfeito! Estou simplesmente amando cada ponto e vírgula dessa história. A trama, a comedia, o romance, os beijos de Olicity... Ai cara, tenho que para de suspirar. A primeira vez que li PTdL ja fiquei morta, agora que não perco nada fico enterrada feat. to no céu e tem WiFi.
É uma das histórias que mais me fascinou por aqui, sou definitivamente viciada por ela. Uma das melhores coisas e por ser bem detalhada, amo isso.
É uma belíssima historia. Foi super fácil me apaixonar por essa fanfic, é maravilhosa não tem o que se queixar.
Eu adoro TUDO nessa fanfic, AMO tudo!
Ainda me faltam palavras para mostrar como a Pequena Queen é brilhante para escrever uma fic como essa. Bem, é isso, ai esta minha recomendação.
Leitores, venham se deliciar com essa história maravilhosa, tenho certeza absoluta que nunca em nenhum momento iram se arrepender.

Little Olicity Shipper

10/05/2016 às 02:00
Ok, minha segunda recomendação, eu realmente NÃO SEI FAZER ISSO, Ok, Vamos la, Se você que estiver lendo essa recomendação e ainda não leu a fanfic, cara sério, VAI LER AGORA VAI, Você realmente não sabe oque ta perdendo. Essa fanfic é tão perfeita que da até vontade de chorar lendo, eu poderia passar o resto da minha VIDA lendo apenas essa fanfic sério, e eu também já perdi as contas de quantas vezes eu já li e reli isso, juro, FORAM MUITAS VEZES!! A escritora é UMA AMORZINHO EU ADORO ELA MUITO Pequena Queen, Essa é sua primeira fanfic, Eu comecei a ler dai fui fuxicar seu perfil - porque eu sou dessas - e li que era sua primeira fanfic, eu fiquei tipo "miga como assim? Não, tem alguma coisa errada aí" não sei como alguém pode escrever tão bem assim NA PRIMEIRA FANFIC não entendo! VOCÊ AHAZZA DEMAIS MULHER. E essa história já me exaltou tanto TANTO, Eu já ri, Chorei... Chorei muito, e quando eu digo muito, É MUITO, Quase já fui parar no hospital... Hospício... As vezes (sempre) eu tenho que parar de ler na metade porque não consigo terminar tudo de uma vez só é uma mistura de desespero com ansiedade, eu passo mal, sei que podem achar que eu estou brincando mas eu falo sério. Eu queria que soubesse o tamanho do meu amor por essa fanfic, mas ninguém nunca saberá porque simplesmente não da pra escrever isso, sério, palavras são poucos pra definir o meu amor por essa história, Devia estar com vergonha agora pois sempre comento meus surtos nos comentários e percebi que nunca tinha recomendado mas como nunca tinha feito isso não sabia bem como, ainda não sei pra falar a verdade mas estou aqui só pra vocês terem uma idéiazinha de como é perfeita essa fanfic, se você não leu ainda, vai ler agora! Isso é uma ordem! Juro que não vão se arrepender

Becca

14/05/2016 às 21:11
Olha, eu não sou muito boa com recomendações, pra falar a verdade, eu tento evita-las sempre que posso. Mas, depois de capítulos tão maravilhoso, me sinto na obrigação de deixar meu singelo, e ligeiramente confuso, feedback.

Ok, lá vamos nós.

Sabe quando você termina um livro e fica um bom tempo olhando para o nada, apenas tentando digerir o turbilhão de emoções que te dominaram durante aquelas páginas? Então, é assim que me sinto depois de cada capítulo. Com um enredo maravilhoso e uma escrita impecável, eu sou só elogios a "Por trás das lentes".

Não nego, sou louca por esse casal e estaria mentindo na cara dura se não dissesse que os shippo insanamente. Porém, algumas fanfics Olicity me decepcionaram e me fizeram questionar se havia mesmo aquela "algo mais" na relação deles. Acredite, esse não foi o caso de Ptl (acertei na sigla? haha), me apaixonei perdidamente pelo Oliver e pela Felicity da sua fanfic . Consegui captar um pouco da essência deles em cada pequena frase e, quando dei por mim, já estava viciada no enredo e no jeitinho de cada um dos personagens. Oliver, Felicity, Barry, Caitlin, Sara, Tommy... Todos eles ganharam um espaço ainda maior no meu coração depois dessa fanfic. Se eu já gostava deles na série, nessa fanfic me apaixonei de verdade.

E, para aqueles que estão em dúvida se começam ou não a ler essa história, aqui vai o meu conselho: se joga. Garanto que não irá se arrepender!

Parabéns pela linda história e obrigada por nos proporcionar momentos tão bons. Continue assim ♥

misskrux

14/11/2016 às 10:31
Não sei por que ainda não recomendei essa fic, acho que fiquei de fazer isso desde o primeiro capítulo que li, porém aqui eatou, pronta para dizer que essa história é simplesmente linda, com nuances de leveza, humor, suspense e uma linda e apaixonante história entre Oliver e Felicity,meus amores. Isso é o que uma boa história deve ter para eu me apaixonar e, é claro, ela me fisgou. Não espere mais tempo venha ler e se apaixonar também.

Anônimo

02/02/2017 às 01:35
Ok... Ainda sou nova nessa coisa de recomendar então eu vou dizer com toda a sinceridade do mundo... POR TRÁS DAS LENTES foi a primeira fanfic que eu li, eu nem sabia o que era fanfic antes de PTDL e me senti imensamente feliz por ter começado a ler essa fic.
A história é envolvente e apaixonante, mas como todas as histórias o casal tem obstáculos para enfrentar pelo caminho e digo que não são poucos, mas afinal,o que é uma grande história de amor sem obstáculos a superar?

Meri

28/04/2017 às 00:40
Sabe eu amo Arrow , cada episódio , mas não reclamaria nem um pouquinho se fosse com a história de por trás da lente. ...... serio essa é uma das melhores histórias olicity que já li e ninguém deveria Peder tempo lendo a minha recomendação deveria estar era lendo esta história que traz todas as emoções possíveis além dos nossos amados personagem e uma escrita incrível, leia o primeiro capítulo e você vai saber do que eu estou falando. ........

Marina Queen

31/10/2017 às 18:24
Primeiramente quero agradecer de coração a você por continuar com essa fic tão maravilhosa eu sei que te peturbei bastante por causa dessa historia mais não faria isso se não fosse realmente uma história maravilhosa eu me apaixonei de cara por trás das lentes e uma historia linda e comovente amei a forma que você descreveu a Felicity decidida e ao mesmo tempo um amorzinho eu realmente queria continuar lendo essa fic por que me identifiquei muito com ela drama suspense romance inriga tudo na medida certa parabéns pela criatividade


Por trás das lentes está entre as minhas fics favoritas é uma delícia de leitura amo amo amo

Wolf Wchster

07/11/2017 às 22:41
Eu estou há algum tempo acompanhando a história e nunca me manifestei sobre ela, mas agora eu preciso: QUE FIC MARAVILHOSA. Eu sou uma apaixonada assumida por Olicity, tudo que tenha eles eu tô envolvida e aqui não seria diferente, a história é incrível, a descrição das emoções, dos sentimentos, cada detalhe é lindamente explorado e especificado, o amor é abordado tão abertamente e profundamente...é perfeito por demais!!!
Eu amei a fic desde o início, e agora que estou no final já sinto uma dorzinha no core, mas é recompensante todas as emoções que a história despertou em mim ao longo de outubro e comecinho de novembro no intensivão que peguei pra ler a fic. So queria agradecer por nos maravilhas com todo esse amor exposto em cada palavra dessa história, que amei desde o início!!

Kaila Keize

29/12/2017 às 17:33
Cara eu achei que essa historia era apenas aquele clichê do Oliver tentar conquistar a Fel! ( No bom sentido) E eu estou impressionada com a reviravolta que ela deu! sério isso é muito bom porque eu realmente amo historias complicadas e cheias de dramas e revelações bombásticas! e sinceramente sua historia tem tudo isso e muito mais ela é Engraçada ( O que eu amo), dramática, emocionante, romântica, original, e extremamente imprevisível, ela é incrível! Então não percam tempo galera, leiam essa historia maravilhosa pois ela merece! eu adoro que ela não tenha erros, furos, coisas sem sentidos! e sinceramente senti umas referências sobre livros ou series que eu assisto e amo e eu adoro isso! ( eu sou maluca por referências) Essa é aquele tipo de historia que te faz rir e chorar ao mesmo tempo!
Sinceramente uma das minhas historias preferidas com certeza e olha que eu já li muitas em!e acredite superou minhas expectativas, é muito boa, tu escreve muito bem e serio tudo que tem a ver com Oliver e Felicity eu to gostando!Como não recomendar essa historia? Amor define exatamente o que eu sinto por ela! estou me preparando para o final, algo me diz que vai ser tiro atrás de tiro!
Estou super ansiosa para o próximo capitulo posta logo e não deixe a gente esperando muito tempo!

Sophie River

12/01/2018 às 18:22
Simplesmente não dá pra não recomendar! Li duas vezes gente!!!!!!

Amo essa fic!!!!!

Bem escrita! Alto astral é uma leitura leve e descomplicadas. Cheia de emoções e com muitas surpresas.
O casal principal é simplesmente um sonhooooooo!


Não deixe de ler... não haverá arrependimentos.

Ciin Smoak

20/05/2018 às 20:26
A expressão "Por trás das lentes" me faz imaginar os bastidores, as cenas que acontecem quando a câmera é desligada... Essa fanfic maravilhosa se trata disso, se trata de olhar mais fundo dentro dos nossos personagens favoritos, se trata de perceber que as vezes o sorriso mais lindo esconde uma dor tremenda e que atitudes impensadas as vezes não passam de um lindo gesto de amor.
Muitos momentos dessa histórias não foram "bonitos", não foram fáceis de ler, mas foram necessários, eu posso dizer que aprendi com cada personagem, aprendi que ser corajoso não se trata de não ter medo, mas sim de enfrenta-lo, aprendi que o amor pode nascer dos lugares mais inesperados e que não se pode perder a esperança...
PTdL foi mais do que uma fanfic, foi uma lição de vida e de amor e eu sei que levarei partes dela no meu coração pelo resto da minha vida!
A Dwda conseguiu trazer uma história linda e emotiva, com altos e baixos, sorrisos e lágrimas, enfim ela em todo o seu talento conseguiu escrever uma história humana, real...
Acho que só me resta falar que caso você ainda não tenha lido essa maravilhosa história, precisa tirar umas horas do seu dia pra fazer isso, eu te garanto com toda a certeza de que você não vai se arrepender nem um pouco....
Eu não me arrependi!!!