Taiti Love > Recomendações

Panda

27/01/2016 às 21:15
SENHOR EU PRECISAVA RECOMENDAR ESSA ESTÓRIA, GALERA É UMA DAS MELHORES PARA MIM DO NYAH. Essa estória te instiga a acreditar em um final feliz, ela te ensina a ver a beleza em pequenas coisas, coisas que vc até já tinha esquecido de reparar no seu cotidiano atarefado. Então quando vi esse casal, dessa maneira (que você irá entender se ler) Eu não me aguentei e corri para declarar ao mundo o quanto eu amo isso. Se eu falar mais vou acabar dando spoiler por isso peço,leia essa fic, e você nao irá se arrepender. Então obrigada autora linda, que sou sua fã há um tempinho, beijos e até a próxima.

Lena

02/02/2016 às 23:46
Tá atrás de uma estória leve, envolvente, intrigante e que deixa gostinho de quero mais? aqui é o seu lugar.
Taiti Love é simplesmente incrível com personagens inusitados e situações românticas e ilárias. Diferente de muitas fics, essa estória realmente te ensina algo, sobre ver a beleza das pequenas coisas e se entregar de uma vez a vida e não viver no piloto automático.
A autora Ellenzita, de quem já sou fã há tempo, soube cativar e impressionar com essa história curta que já está deixando saudade.
Obrigada por nos trazer esse Peeta e essa Katniss, Ellen.
Curiosos? venham conferir!

Little Sugar Cube

04/04/2016 às 20:45
Essa é uma estória em que eu me identifiquei bastante com todos os personagens.Parece estranho,mas cada personagem se parece comigo de alguma maneira (Até a louca da Johanna).E é uma estória que eu super recomendo,porque ela te prende e faz você sorrir.Taiti Love faz você ficar com aquele sorrisinho bobo.Ellen sempre acerta na hora de escrever essas estórias maravilhosas.Eu me apaixonei por essa fanfic desde o primeiro capítulo.Esse Peeta é tão extraordinário e maravilhoso que meu coração não aguenta.É uma fanfic que valhe a pena ler e eu com toda certeza deveria recomendar.Leia Taiti Love.Apaixone-se por essa estória marcante que faz até um coração de gelo se derreter de tão (eu diria 'caliente',mas seria estranho) emocionante e cheia desse 'fogo' de paixão -ok,chega de falar de fogo- que há dentro desse casal.Eu acho que posso jurar que essa fanfic não vai decepcionar ninguém,muito pelo contrário,vai fazer todos que lerem quererem que ela vire uma longfic.Enfim,leiam e amem.
Beijos para Ellen.
Da Sugar ♥

Olavih

20/07/2016 às 01:13
Quando eu comecei "Taiti Love" (que por acaso, foi nessa manhã), eu era uma pessoa. Era alguém carente de um romance verdadeiro, alguém que precisava ler sobre Peeta e Katniss num mundo fora dos Jogos Vorazes. Alguém com uma mentalidade completamente diferente da que tenho agora. Eu acabei de ler Taiti Love (Agora são 00:46) e me identifiquei completamente com essa Katniss. Kat é o retrato da mulher moderna com tudo que tem direito. A versão de Peeta aqui é um pouco mais completa, mas igualmente adorável. Os dois podem formar um clichê cansativo e mal escrito, nas mãos de quem não sabe manusear. Mas Ellen Freitas não é essa pessoa sem cabeça que não sabe usar seus personagens. Ela, na verdade, dá vida a eles e no resto da história é como se eles tivessem vida própria, vontade própria. É uma escritora incrível que não deve parar nunca de preencher o mundo com suas histórias maravilhosas. Se algum dia o desânimo bater, espero que se lembre das minhas palavras: o que você criou em quatro capítulos (18299 palavras, para ser mais exata), alguns escritores famosos não conseguem a vida inteira. Sua escrita marca vidas, muda corações e floresce a alma. Parabéns. Quanto à você, caro leitor, sei o que espera: Quando se trata de uma história, todos procuram por algo inovador, um diferencial que possa marcar nossos corações e nos tirar da vida pacata que temos. Pode ter certeza que essa história vai marcá-la profundamente. Como sei disso? Bem, digamos que por experiência própria.

highwoodisa

08/12/2018 às 01:24
Procurei muito alguém que escrevesse uma Katniss tão ESSA Katniss de Taiti Love. Que história linda, leve e divertida. É IMPOSSÍVEL você não engolir a história em um dia só ou no mínimo não ser sugado por ela pq toma tua mente e você não consegue parar de pensar. Foi a primeira história que li da Ellen mas eu amei a maneira com que ela escreve, parece que aproxima os personagens da nossa linguagem, deixa eles mais jovens e eu amei isso. Parabéns essa história é demais e eu tô totalmente apaixonada por eles, fez tum tum no meu coração